A modelo Laysa Padovani viaja para Bonito-MS e conta sua experiência

A modelo Laysa Padovani fez uma viagem para Bonito uma cidade focada em ecoturismo localizado no estado do Mato Grosso do Sul e contou sua experiência.


Sem dúvida, Bonito é um lugar ímpar no quesito contato com a natureza, lá você tem acesso a locais incríveis e de uma beleza surreal, podendo nadar com peixes, fazer trilhas e tomar banho de cachoeiras.
Um dos pontos mais procurados pelos turistas é o Parque das Cachoeiras, a Laysa esteve lá e conta um pouco de sua experiência.

“Vamos começar pela parte da energia do lugar? É surreal de bom, a natureza por toda parte, deixa o ambiente extremamente relaxante. Fora o visual que é incrível, da vontade de ficar horas por lá tomando banho de cachoeira. Você saí de lá renovado. Com certeza irei voltar para fazer mais passeios”.


O cerrado sul-mato-grossense apresenta lugares incríveis, com grutas, cachoeiras, lagoas e rios de águas cristalinas e absurdamente transparentes, que proporcionam mergulhos inesquecíveis e a prática de diversos esportes e programas, ideais para todos os públicos.

 


Laysa também teve a oportunidade de nadar com os peixes e fazer aquela foto maravilhosa para recordar o momento.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal