Após passar sufoco com transporte, Swing e Simpatia é ovacionado no RJ

O grupo Swing e Simpatia esteve presente neste fim de semana em um super show na casa Gin Bar, Zona Oeste carioca, mas o que poucos sabem é que os integrantes passaram por um sufoco daqueles a caminho e esse show quase não aconteceu.
Como cena de cinema, os pretinhos mais simpáticos de Nova Iguaçu, tiveram problemas na van, o que acarretaria um grande atraso se os rapazes não tivessem uma estratégia espetacular.
Com a van quebrada em plena madrugada na Avenida Brasil ( o que todo cidadão fluminense sabe o risco que corre), o grupo Swing e Simpatia colocou a mão na massa e saiu em busca de ajuda para fazer o show. Conseguiram contactar amigos e admiradores, e em vários carros chegaram ao evento com um atraso de apenas 10 minutos ( praticamente no horário previsto, sem danos algum)  .
 O respeito ao seu público e a vasta experiência profissional falaram mais alto, afinal são “apenas” 28 anos de estrada.
Swing e Simpatia ( Esquerda p Direita Dudu de Oliveira, Jeffinho , Anderson Becker, Luciano Becker, Anderson Becker, Sandro Becker)
Swing e Simpatia ( Esquerda p Direita Dudu de Oliveira, Jeffinho , Anderson Becker, Luciano Becker, Anderson Becker, Sandro Becker)
Muito bem humorados Luciano Becker, Anderson Becker , Sandro Becker , Maicon Simpatia, Dudu De Oliveira e Jeffinho Simpatia fizeram de uma laranja uma suculenta laranjada e deram um grande  show para todos que os aguardavam ansiosamente.
Grandes sucessos como: ” Minha namorada é nota 10″,” Me Redimir”, ” Porque”, “Encaixe perfeito”, “Preciso desabafar” e tantos outros hits , levaram homens e mulheres ao delírio no embalo de cada canção  .
Terminado a apresentação, o sexteto fez questão de receber todos os fãs no camarim.
O mais legal é que depois de um sufoco, chegar a um evento e ver tantas pessoas te aguardando e transmitindo tanto carinho, não tem preço. Todos os dias encaramos um desafio diferente, e com o tempo ganhamos maturidade e sabemos dar muito valor e respeito ao nosso público” Confidenciou o pai de Lucianinho( 4 anos), Luciano Becker.
Quem esteve no evento prestigiando os amigos foi Mc Maylon.
Mc Maylon com os amigos do grupo Swing e Simpatia

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal