Arlindinho e Karinah lançam clipe ao vivo

Arlindinho lançou o clipe ao vivo de ‘Fim da Tristeza/Tá Frio Lá Fora/Ainda É Tempo pra Ser Feliz’ nesta quarta-feira (11) com a participação de Karinah, conhecida como a ‘Rainha do Pagode’. O trabalho, que marca o encontro musical de sambistas da nova geração,  faz parte do álbum ‘Meu Lugar’, gravado na Barra da Tijuca com direção de Riccardo Melchiades.

Os sambas foram compostos por Arlindo Cruz, Maurição, Carlos Sena e Sombra e Sombrinha no samba ‘Ainda É Tempo para Ser Feliz’, todas falando sobre relações onde há idas e vindas e com um refrão sobre o alívio do retorno, a emoção do pot-pourri fica por conta da interpretação dos sambistas Arlindinho e Karinah.

 

Ainda este mês, no dia 18, Karinah lançará o majestoso ‘Karinah Por Elas’, um álbum visual que traz releituras de clássicos do samba e do pagode interpretados por Karinah e mais 27 mulheres (cantoras e musicistas). A produção será divulgada pela K2D Produções em parceria com a Liga Entretenimento e reexibida pelo canal Bis no dia 13/06, às 21h.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal