Bold, Pop e Sustentável: Taylor – Novo Óculos da Marca Vanilla Eyewear

A Vanilla Eyewear (@oculosvanilla), marca de óculos brasileira e pioneira na produção de óculos feitos de tecido no Brasil, anuncia o lançamento do seu novo óculos: Taylor. Inspirado em uma das maiores artistas do pop mundial, Taylor Swift, este óculos transcende sua função básica e se torna uma declaração de estilo e personalidade.

Bold na Medida Certa: O Taylor é mais do que apenas um óculos – é uma manifestação de ousadia e confiança. Sua estrutura feita de tecido proporciona uma experiência de uso única, combinando estilo e conforto de forma incomparável. Com linhas e curvas equilibradas, este acessório é marcante e cativante desde o primeiro olhar. Sua construção única e detalhada o torna uma peça indispensável para aqueles que desejam se destacar na multidão. Para isso, a Vanilla se inspirou após a “The Eras Tour” passar pelo Brasil em um modelo autêntico, autoral e capaz de comunicar visualmente a presença de uma das maiores artistas dessa geração.

Para atender a uma variedade de gostos e estilos, o Taylor está disponível em cinco versões exclusivas:

1. Noir: Versátil e sofisticado.
2. Jeans: Um toque de descontração e estilo casual.
3. Pistache: Um tom terroso que remete à natureza e aventura.
4. Red: Profundo e marcante.
5. Petróleo: Um tom único e moderno que eleva o seu estilo.

Taylor é Bold, Taylor é Pop, Taylor é Sustentável! Além de ser uma declaração de moda, o Taylor também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Produzido com tecidos de alta qualidade e métodos eco-friendly, este óculos é uma escolha consciente para os amantes da moda e do meio ambiente.

O Taylor já está disponível para venda exclusivamente no site da marca – https://wwww.vanillaeyewear.com.br.

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio / @casariobr
RP: Wallace Safra / @wallacesafrarj

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.