“Brazilian American Girl” Rosane Atwood se prepara para lançar canal no YouTube

A influencer carioca Rosane Atwood, que atualmente reside nos Estados Unidos, decidiu lançar seu próprio canal após seus fãs pedirem para a beldade mostrar mais do seu cotidiano na América.

Os vídeos super descontraídos da conhecida “Brazilian American Girl”, chegaram a viralizar por diversas vezes em diversas plataformas de conteúdos interativos.

 

Falar de moda, beleza, sofisticação, requinte, postura, qualidade e make e com ela mesmo. A dona de todos esses adjetivos, Rosane Atwood, mostra que figurinos simples, mas de boa qualidade, guardados no closet, ajudam a lhe deixar mais bonita, sofisticada e super moderna.

 

” Gosto dessa interação com o meu público e quero estender esse alcance. Sou uma mulher de origem simples e nunca me deslumbrei com nada. Vou produzir vídeos com dicas de moda e maquiagem junto com meu cotidiano aqui nos Estados Unidos ”

Rosane ganhou notoriedade quando alcançou a meta de mais de 2 milhões de cliques em menos de 10 minutos, nos Estados Unidos com seu site de vendas.

Não perca tempo e confira as dicas de Rosane Atwood em seu  Instagram: @brazilianamericangirl

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal