Bruno Martini se apresenta neste sábado no Grande Prêmio ABB Fia Formula E World Championship, em São Paulo

O músico, compositor, produtor e DJ brasileiro também produziu a faixa “Vamos” especialmente para o evento deste ano, capturando perfeitamente o espírito e a energia do campeonato

Ouça o single “Vamos”

São Paulo, março de 2024 – Este sábado, 16 de março, será um dia inesquecível para os entusiastas da música e dos esportes automobilísticos na cidade de São Paulo. O renomado músico, compositor, produtor e DJ brasileiro, Bruno Martini, estará presente na Sunset Party, uma after party acessível a todos os setores da Fórmula E, como parte do Grande Prêmio ABB FIA Formula E World Championship.

Martini não apenas fará um set especial na Sunset Party, mas também apresentará ao público sua faixa especialmente produzida para o evento deste ano, intitulada “Vamos” e lançada em todas as plataformas digitais em 08 de março. Esta faixa, encomendada pela Fórmula E, captura perfeitamente o espírito e a energia do campeonato, sendo uma trilha sonora ideal para os circuitos urbanos e os valores fundamentais de energia, meio ambiente e entretenimento que a Fórmula E abraça.

Ao descrever o processo por trás de “Vamos”, Bruno Martini compartilha: “A música chegou para mim como uma ideia inicial sobre o que a Fórmula E gostaria que fosse. Quando escutei, regravei alguns instrumentos e melodias que achei importante manter, e comecei então a produzir. A música já veio com o nome de ‘Vamos’. Perguntei o porquê desse nome, eles me disseram que queriam algo em português, pois a próxima corrida seria em São Paulo, algo fácil mas impactante e que significasse o ‘tema da vitória’.”

A Fórmula E, como um evento global que combina tecnologia de ponta com a conscientização ambiental, oferece uma experiência única tanto para os fãs de corrida quanto para os amantes da música. Desde 2014, a Fórmula E tem unido engenharia, tecnologia, esportes, ciência e design, com montadoras de renome como Jaguar, Porsche e McLaren competindo em um palco internacional.

Além da apresentação de Bruno Martini, os espectadores terão a oportunidade de assistir ao vivo todas as sessões de carros na pista, incluindo Treino Livre, Treino Classificatório e a Corrida Principal, cujos horários serão confirmados em breve. Além disso, terão acesso a toda a ação do Allianz Fan Village – um festival imersivo da Fórmula E, com uma variedade de atividades, incluindo gaming arena com simuladores, área para crianças, música ao vivo, praça de alimentação e muito mais, apresentado por marcas parceiras como Hankook, Allianz, Julius Baer, entre outras.

O evento não se destaca apenas pela emoção das corridas, mas também pela diversão e entretenimento que o envolve. Após a cerimônia do pódio, a estrutura do circuito será transformada em um palco para a Sunset Party, proporcionando aos fãs uma celebração com mais de três horas de duração.

Este será o segundo E-Prix de São Paulo, e o Brasil estará bem representado na Fórmula E, com nomes como Lucas di Grassi e Sergio Sette Camara na pista, além de outros brasileiros nos bastidores, como Lais Campelo da Jaguar TCR Racing e Roberto Costa, manager da equipe NIO.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta experiência única, onde música e automobilismo se encontram para uma noite inesquecível na cidade de São Paulo.

“Vamos” está  disponível em todas as plataformas de streaming, pronta para acompanhar os fãs da Fórmula E em sua jornada pelas ruas de São Paulo e também do mundo!

Para mais informações sobre a Fórmula E e o Grande Prêmio ABB FIA Formula E World Championship em São Paulo, visite https://formulae.eleventickets.com/

Fique por dentro de todas as novidades da Fórmula E e do E-Prix de São Paulo! Siga as redes sociais: Instagram: @saopauloeprixofficial / #ABBFormulaE #SaoPauloEprix

Bio Bruno Martini

Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.

Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 744 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Fatboy Slim, Jennifer Lopez, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.

Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.

Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.

Links Bruno Martini:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.