Calena lança “Brota aqui em casa” nessa sexta (16)

Produzida por Batutinha, o mesmo DJ que descobriu Anitta e Lexa, Calena estreia no mercado com “Brota aqui em Casa”, música que venceu o concurso Draftmood da Rádio Mood FM, onde concorreu com outros 50 artistas. A música é a estreia da artista no mercado e chega acompanhada de clipe que já está disponível no canal da artista.

E não foi apenas a produção que Batutinha marcou presença, a criação do nome artístico da artista também veio do DJ. “Basicamente, a busca pelo nome Calena, veio de um anagrama do próprio nome da artista: CAroLINe Alves, onde o ‘i’ foi trocado pelo ‘e’, para dar esse nome, com uma sonoridade mediterrânea, uma identidade visual evidente na artista”, explica Batutinha.

A composição autoral e o desempenho da artista é motivos de elogios de Danielle Lima Dias, sua professora de canto, mentora e gestora da carreira de Calena. “Vejo na Carol muitas habilidades musicais, de composição, com instrumentos, rítmica muito bem desenvolvida e timbre diferenciado e original. Ela vai além do musical. Calena é uma artista completa”, define Dani.

Sobre o concurso da rádio Mood FM, Calena é só elogios: “Participar do concurso foi uma experiência incrível! Pela primeira vez eu pude estar numa das maiores rádios do Rio de Janeiro e cantando uma composição minha. Foi um desafio superimportante pra mim, porque me fez me redescobrir musicalmente falando. E também fiz amizades que levarei pra vida toda. Foi tudo!”, destaca Calena.

Mas muito além disso, Calena vem para mostrar a força do seu trabalho e na Sexta-feira ela apresenta ao público seu novo lançamento “brota aqui em casa” que segundo a cantora, será um marco em sua carreira ” sinto que consegui trazer minha verdade como artista e finalmente me entreguei 100%.” Disse a cantora.

“Brota aqui em casa” chega a todas as plataformas nessa sexta-feira (16) e pode ser conferida em todas as plataformas de streaming além do clipe também disponível no YouTube.

Ficha Técnica de “Brota aqui em Casa”:
Intérprete e compositora: Calena
Fotografia Still: Danielle Lima
Produção clipe: Lord Bull
Direção: Keilah e Maezaka
Roteiro: Calena e Keilah
Op de Câmera: Mauro Cominato
Direção de arte: Keilah
Montagem: Maezeka e Mauro Cominato
Cor: Keilah
Beleza: Monique Simonato
Figurino: Calena e Celia Santos
Produção executiva: Danielle Lima e Celia Santos
Designer: Farsette Design
Produção musical/Mixagem/Masterização: Batuta
Estúdio: Uclã
Selo: Pro2 Entretenimento
Distribuidora: Believe Digital
Apoio: Prêmio do concurso Draftmood da Rádio Mood FM (música campeã).

 

Crédito fotos: Danielle Dias

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.