Cantor Belo e preso por ter realizado show no Parque União

O cantor Belo foi preso nesta quarta-feira (17) após ter realizado um show no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, que começou na noite de sexta-feira e terminou na madrugada de sábado, dia 13, contrariando as proibições impostas por causa da pandemia de Covid-19.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Uma das buscas foi na sede da empresa que organizou o evento, a produtora Série Gold.

Os mandados foram expedidos para Marcelo Pires Vieira, o Belo, Célio Caetano, sócio da produtora, Henriques Marques, o Rick, outro sócio da produtora, e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União

Foi quase que instantâneo. Assim que foi divulgada a informação da prisão do cantor Belo, nesta quarta-feira, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. O artista foi detido pela Polícia Civil do Rio, que investiga a realização de um show feito pelo cantor no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do coronavírus, segundo informou o G1.

O nome de Belo virou uma dos assuntos mais comentados do Twitter, após a divulgação da informação da prisão, e já figura nos trending topic da plataforma. Por lá, internautas repercutiram a prisão do cantor. “Cohocada que o Belo foi preso”, afirmou uma usuária do micro blog. Outros se dividiram: uns concordaram com a media e outros nem tanto.

“Se o Belo foi preso só por fazer um show é sacanagem”, opinou um fã. “Certíssimo isso. Estava um absurdo total aquilo”, consta do comentário de outra internauta, referindo-se à apresentação do cantor.

Houve aqueles que se surpreenderam com a informação: “Gente, chego da rua, entro no Twitter e o Belo está preso? Como assim?”, indaga uma internauta. Houve ainda quem relembrou o episódio de Viviane Araújo, visitando a prisão, anos atrás, quando ele foi preso. Os dois tinham um relacionamento, à época.

Já Gracyanne Barbosa, atual mulher do artista, até por volta das 15h, ainda não havia se pronunciado sobre a prisão do marido. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, foram publicadas apenas imagens de um produto cosmético.

No último sábado, a apresentação de Belo foi realizada no interior de uma escola pública. O evento no local não teve autorização da Secretaria de Saúde responsável. Os agentes também investigam a situação.

 

Belo durante a apresentação na Maré
Belo durante a apresentação na Maré Foto: Reprodução
O cantor Belo
O cantor Belo Foto: Reprodução/Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.