Como curtir o feriado em casa?

Semana que vem, tem mais um feriado. Mas, em tempos de pandemia, o jeito mesmo é ficar em casa e inventar vários passatempos com a família. A influenciadora Débora Máximo, de 43 anos, dá algumas dicas para aproveitar bem a data e assim, mandar o tédio para bem longe.

São elas: assistir às séries preferidas, colocar o sono em dia, produzir receitas, ler livros, fazer um Piquenique no jardim, acampar na sala, relembrar histórias. Máximo ainda acrescenta e indica para investir em brincadeiras, tais como jogos interativos, concursos de dança e cantar no karaokê.

Após todas essas sugestões, a influenciadora ainda recorda um momento em que viveu ao lado dos filhos, Bernardo e Maria Eduarda. Segundo ela, inventou um conto para os pequenos. Depois, juntos, fizeram o desenho, coloriram e produziram o fantoche dos personagens. Os pequenos também contaram a história. “Isso foi uma ideia que eu tive no meio da quarentena, bem interessante! As crianças amaram. Ficou marcado na memória deles”, finaliza.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.