Conde Francis Araújo realiza mais edição do prêmio Arte Show

Sábado dia 15 de Janeiro aconteceu a grande festa do prêmio arte show nacional no renomado buffet RAQUEL’S em São Paulo idealizado pelo Conde Francis Araújo com o aval da APISP (Associação de profissionais de imprensa de São Paulo) e a produção de Flávia Carvalho.

Esse ano por conta dessa variante a Premiação foi bem reduzida seguindo os protocolos de segurança, mais não menos glamoroso e cheio de talentos.

A animação da festa ficou no comando do DJ Matrix e dos Ciganos Samires ,Paula,Dará e Humberto.
Os premiados da noite também cantaram suas músicas deixando assim ainda mais animada a festa, dentre os premiados os cantores: Lira Cecília, Beleleu, Eliana Souza,Rogério Azevedo, Fael Spencer, Erica Lima,Jô Borges,Leona Mami.

O Evento teve como premiados também as talentosas crianças e adolescentes: Sofia Gomes,Nicolle Sá, Malu Xavier, Luiza Antonella e Bernardo Pontes.

 

A Noite Também contou com um show maravilhoso do Anfitrião Conde Francis Araújo e Stenio Melo.

O Desfile de talentos não para por aí dentre os demais contemplados tivemos a Advogada das Estrelas Dra Paula Bispo, o Professor Artur Ricardo que tem um projeto de Tênis nas Comunidades, a empresaria Bia Raio de Luz,A musa Cris Keller, A Dançarina Priscilla Reis,a miss Roberta Kelly, a locutora Jane ML a apresentadora Michelly Moraes,o Empresário Ronaldo Almeida, a Modelo Cris Policarreiro e o Grande Fotógrafo Maurício Krauter.

Assim foi o Prêmio Art Show Nacional 2021 e em Setembro a Premiação 2022 será realizada no RJ.

Conde Francis Araújo e Flávia Carvalho vestem Felicidades Noivas

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal