Conheça a arte da Ozonioterapia com a musa Adely Pytanga

Doutora H.C. Adely Pytanga é uma renomada esteticista brasileira que revolucionou o mundo da pintura corporal artística com a técnica inovadora da pintura de ozônio.

Com mais de 15 anos de experiência na área de estética e saúde, Dra. Adely lançou o projeto de pintura artística feita com ozônio-terapia e se tornou a própria modelo, por estar intimamente ligada ao meio artístico. O sucesso foi imediato, com grande repercussão, e o diferencial é que o resultado é benéfico para a pele.

Adely Pytanga / Fotos: Divulgação

Adely tem uma trajetória impressionante no mundo da arte, tendo participado de várias competições de dança, incluindo o programa “Canta e Dança” apresentado por Carla Pérez, ex-dançarina do grupo É o Tchan. Conhecida como a Musa do Ozônio, desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro e hoje é graduada tecnóloga em estética e imagem pessoal, além de ser ozonioterapeuta pós-graduada em estética e saúde.

Como uma empresária de sucesso, ela é reconhecida no mundo artístico pelos holofotes, com uma experiência invejável. Já desfilou como musa nos maiores palcos do samba, como a Marquês de Sapucaí, representando agremiações como Portela, Tradição, Beija-Flor, entre outras escolas.

Resiliente, persistente e dedicada, Dra. Adely Pytanga é admirada por sua sabedoria e amor ao próximo.

Atualmente, como a Musa do Ozônio, Dra. Adely está oferecendo um curso Master de Ozonioterapia para profissionais de saúde interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área. Com um conteúdo programático abrangente e foco nos benefícios da ozonioterapia para a saúde e beleza, o curso promete ser uma oportunidade única para os participantes.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.