Conheça a trajetória de Enrico Valente

Após muitas batalhas o cantor Enrico Valente exala sorrisos para todos os lados. Aos 20 anos, está prestes a assinar com uma grande gravadora.

” E a realização de um grande sonho, só Deus sabe o que já passei…”  relatou o jovem

De São Paulo capital , Enrico Valente nasceu dentro de uma família onde a musicalidade e as raízes sertanejas sempre estiveram presentes , seu pai fez parte da dupla Lucas e Leno  por muitos anos e sua mãe fazia back vocal e cantava na igreja .

 

Enrico Valente iniciou sua carreira cantando em igrejas , Festivais de música , churrascos e festas particulares . Em 2018 com ajuda do seu tio Hudy da dupla  Hudy e  Tiago lançou sua primeira música com o título “Feito a brisa do mar” disponível em todas as plataformas digitais, onde mostra também o seu lado compositor .

Como parte marcante de sua trajetória , Enrico Valente sempre gosta de citar o dia em que se apresentou junto com a dupla Gian e Giovani,  dupla essa de que ele sempre foi fã .

Com muita fé , perseverança , humildade e sempre buscando aprender e se aperfeiçoar, Enrico segue no meio musical conquistando seu espaço e reconhecimento através do seu trabalho como cantor e compositor.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal