Corecon-SP realiza “Café com Economistas” pela primeira vez em Santos

Evento gratuito irá debater sobre o desenvolvimento do setor e desafios para os profissionais da região

O Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) realiza, no dia 24 de maio, a sexta edição do “Café com Economistas”. Pela primeira vez, o encontro acontecerá na cidade de Santos. O objetivo é reunir especialistas para debater questões econômicas atuais, apresentar os projetos do Conselho e promover o compartilhamento de experiências, gerando o desenvolvimento e a valorização da profissão, especialmente na região da Baixada Santista. A edição está marcada para às 18h, na sede da Associação Comercial de Santos (ACS) (Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico de Santos).

O evento contará com um café de abertura, seguido de duas palestras: a primeira, sobre “Os Impactos da Inteligência Artificial na Economia de Santos e Litoral Paulista”, será ministrada por Welinton dos Santos, economista e conselheiro do Corecon-SP.

Em seguida, Viviam Ester de Souza, delegada adjunta de Santos, economista e diretora da Faculdade de Tecnologia de Praia Grande (Fatec Praia Grande) falará sobre “O Ensino Tecnológico no contexto dos desafios da realidade Econômica Nacional e Internacional”.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas gratuitamente pelo formulário disponibilizado pela entidade: https://forms.gle/gN3tTgGMtyvx3W939

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.