Da pandemia ao sucesso nacional, o trio de Erechim que tem conquistado o Brasil

Com muito carisma e repertório variados, o grupo acumula visualizações nos streamings e promete novidades para 2024

O grupo musical Triou, surgiu durante a pandemia e vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. Com raízes em Erechim, no Rio Grande do Sul, o trio é composto pelos irmãos Régis e Robson, junto com seu melhor amigo Lincoln. No começo o Triou surgiu como uma alternativa provisória para pagar as contas, já que a pandemia impossibilitou a realização de grandes shows com a banda da qual faziam parte.

O trio se apresentava em bares locais, com voz, violão e sanfona, porém a procura cresceu, levando-os a mudar os planos e investirem totalmente neste novo projeto. Hoje, o Triou conta com um baterista de apoio e uma equipe técnica dedicada.

Em apenas três anos, acumulou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de plays nas plataformas de streaming. Este crescimento surpreendente é reflexo de um repertório eclético que mistura referências musicais diversas, indo do sertanejo ao pop, com pitadas de outros estilos brasileiros e latinos.

Para 2024, o Triou planeja lançar um EP chamado “Fora da Caixa”, que contará com ainda mais fusões de estilos e elementos da música brasileira e latina, reforçando a identidade única do grupo.

Os fãs podem acompanhar as novidades do Triou nas redes sociais Instagram, TikTok, YouTube e Spotify, pelo perfil @triouoficial.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.