Dehd segue brilhando com seu novo álbum Poetry

“Seu talento para compor melodias cativantes e emotivas faz de Dehd não apenas uma banda muito importante, mas também a banda mais legal do momento.” —New Noise Magazine (5/5)

“Um álbum que transborda de vida” —Rolling Stone

“A energia diabólica do surfe californiano com o toque de rock de garagem de Memphis, tudo por meio do passado punk de Chicago da banda” —The FADER

“Não é exagero rotular preventivamente o Poetry como o disco do verão” —Exclaim!

“[Em Poetry] Dehd subiu de nível como letristas, compositores e produtores” —FLOOD

“Uma nova e empolgante direção para o Dehd”  —UPROXX

A banda nativa de Chicago formada em 2015, Dehd, continua a brilhar com seu álbum Poetry. Lançado há apenas uma semana, o álbum foi apresentado em uma série de playlists em praticamente todas as plataformas de streaming.

Poetry está fazendo sucesso em todos os lugares: vendas de discos, imprensa, DSPs, rádio, etc. Além disso, o álbum recebeu ótimas críticas e matérias na: Rolling Stone (EUA, Alemanha, França), Pitchfork, Line Of Best Fit, New Noise (5 estrelas), Alt Press, The Guardian (4/5 estrelas), Frankfurter Rundschau, Clash, Exclaim!, Visions (DE), OOR (Holanda) e muitos outros.

“Dog Days” é a terceira música mais adicionada nas rádios NonComm dos EUA. A XMU também a adicionou depois de colocá-la em segundo lugar em sua parada Download 15 no último fim de semana.

Além disso, “Dog Days” chegou a várias playlists na última sexta-feira, com Dehd recebendo cobertura de cada uma das 4 grandes: Spotify, Apple Music, Amazon e TIDAL.

Em seu quinto álbum, Dehd nos transporta para um mundo repleto de imagens. É um mundo pintado nos tons do pôr do sol de um romance de verão e de chamas reluzentes, como mostrado em seus singles lançados anteriormente. É uma experiência de outro mundo (“Alien”), o brilho do cromo de uma motocicleta (“Mood Ring”), a luta contra as tendências autodestrutivas (“Light On”), e “Dog Days”, são as noites quentes de verão e a busca pelo amor.

Ouça à ‘Poetry’ aqui

Dehd

Poetry

10 de maio, 2024

Fat Possum Records

  1. Dog Days
  2. Hard To Love
  3. Mood Ring
  4. Necklace
  5. Alien
  6. Light On
  7. Pure Gold
  8. Dist B
  9. So Good
  10. Don’t Look Down
  11. Knife
  12. Shake
  13. Magician
  14. Forget

Dehd online:

Website | Instagram | Youtube

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.