Elisa Lucinda é destaque na Bienal do Livro de Volta Redonda

A 5ª Bienal do Livro de Volta Redonda confirma a participação da aclamada atriz e escritora Elisa Lucinda em seu evento deste ano.

Ela realizará uma palestra imperdível no dia 6 de abril, às 17:00, com o tema “Palavra é Poder”.Este ano, a Bienal do Livro de Volta Redonda acontecerá na Ilha São João, nos dias 4, 5, 6 e 7 de abril, com entrada gratuita para todos os visitantes.

O evento contará com mais de 100 atrações culturais e literárias, distribuídas em cinco espaços distintos: Jovens & Professores, Mesas de Debate, Infantil/Saraus, Palco Gentileza e Palco Principal.A presença de Elisa Lucinda é uma oportunidade única para os amantes da literatura e das artes cênicas.

Além da palestra, ela estará disponível para sessões de autógrafos, onde os fãs terão a chance de conhecer a autora e adquirir exemplares de suas obras.

A 5ª Bienal do Livro de Volta Redonda é uma celebração da cultura, arte e gentileza. Com uma programação diversificada, que inclui lançamentos de livros, debates, contação de histórias, apresentações musicais e muito mais, o evento promete oferecer uma experiência enriquecedora para todos os visitantes.Escolas da região têm a oportunidade de agendar visitas guiadas para seus alunos, até o dia 3 de abril, entrando em contato com a organização do evento pelo telefone (24) 3013-0519.A entrada para a Bienal do Livro é gratuita, mas os visitantes são incentivados a realizar a “gentileza” de doar um quilo de alimento não perecível para o COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar).

Para mais informações sobre a programação completa da 5ª Bienal do Livro de Volta Redonda, visite o site oficial em www.bienaldolivrovolta.com.br

Bienal do Livro de Volta Redonda: A Bienal do Livro de Volta Redonda é uma iniciativa do Instituto Dagaz, em parceria com a Prefeitura de Volta Redonda, Ministério da Cultura e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, e conta com o patrocínio da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e Nova Transportadora do Sudeste (NTS).

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.