Em busca do sucesso: fé e persistência guiam os caminhos de Mateus e Fabrício

Donos de hits mais tocados nas playlists do Spotify, dupla conta sobre experiências antes do primeiro show como banda

Se dar bem no mundo da música ou da arte, nem sempre é um caminho fácil. Mas, entre desafios e incertezas, cada artista encontra seu próprio incentivo para seguir tentando. Para Mateus e Fabrício foi assim e, por meio da fé e da persistência, eles mostram que acreditar é o primeiro passo para o sucesso.

Já na infância no interior do Brasil, em Ituiutaba (MG) e Dourados (MS), quando Mateus e Fabrício ainda nem se conheciam, eles já carregavam o gosto e a vontade de viver da música. Mateus, por exemplo, começou a aprender guitarra aos 10 anos e logo integrou uma banda de forró. E, no interior de Mato Grosso do Sul, Fabrício já era cantor profissional aos 14.

Com experiências na área, foi só quando os dois se encontraram que o sucesso que tanto buscavam, começou a aparecer. O primeiro show da dupla como Mateus e Fabrício também foi o primeiro trabalho audiovisual ao vivo que gravaram.

A partir de então, uma nova jornada começava. O reconhecimento veio de forma gradual, mas consistente, e fez com que, hoje, eles tenha uma de suas músicas como um dos hits mais tocados na playlist Forronejo no Spotify, além de participação em eventos de grande porte, como o Cruzeiro do Neymar e o OnBoard Festival.

Apesar das conquistas, para Mateus e Fabrício, o verdadeiro triunfo está no crescimento como dupla e na constante evolução. Com planos para o futuro que incluem a gravação de um DVD e novas parcerias musicais, a dupla mantém-se focada em seus objetivos, alimentando-se da fé e da determinação que os guiaram até então.

E, para quem sonha em trilhar o mesmo caminho na indústria musical, os artistas afirmam que preparo, fé e persistência são essenciais.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.