Flashforward Group realiza evento em comemoração ao Jogo das Estrelas

Na noite de ontem, em São Paulo, encontro reuniu diversos atletas nacionais e internacionais, como Márcio Santos e Ricardo Fischer

A noite desta quarta-feira (13) foi especial para os atletas do Flashforward Basketball, braço de basquete do Flashforward Group, pois se reuniram em São Paulo ,em comemoração ao Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB). O evento foi realizado na Casa Bernadette, próximo à Avenida Paulista.
Este encontro reuniu nomes de destaque do esporte nacional e internacional, incluindo Adyel Borges, Agapy Santos, Cauê Verzola, Felipe Vezaro, Guilherme Lessa, Ricardo Fischer, Jimmy Dreher, Lucas Lacerda, Márcio Santos, Paulo Zu Júnior, Vinicius Pastor, Dexter McClanahan, Malcolm Miler e Jamaal Smith.

Organizado por Fransergio Bastos, Guilherme Pastor e Daniel Nóbrega, o evento não apenas celebrou a presença dos atletas na liga de basquete, mas também serviu como uma oportunidade para os jogadores e empresários se reunirem e compartilharem experiências. Um momento especial ocorreu quando Fransergio Bastos prestou uma homenagem a Dinorah Santa Ana, sua esposa e co-fundadora da Flashforward Group, reconhecendo sua contribuição para a empresa.

“Hoje gostaríamos de, primeiramente, agradecer a todos os presentes e envolvidos neste grande projeto que podemos chamar de família. Começamos em 2009 como uma agência de marketing esportivo e gestão de carreiras de atletas e treinadores, principalmente focados ao segmento futebolístico. Nosso crescimento foi de tal dimensão que em 2018 sentimos a necessidade de abrir ainda mais nossos braços e entrar no mundo do basquete! Foi uma cesta de 3 pontos, podemos dizer”, Fransergio iniciou o discurso.

“Queremos homenagear aqui uma das pessoas que fez isso acontecer! Uma mulher inteligente, forte, que atua em um cenário majoritariamente masculino e faz isso com todo o amor, carinho e atenção, à primeira agente mulher na Espanha e hoje agente FIFA. Somos muito felizes por ter em nossa história a participação de Dinorah Santa Ana como uma das fundadoras e idealizadoras da Flash”, finalizou.

A Flashforward Group reafirma seu compromisso em promover cada vez mais o esporte e modalidade do basquete, além de reconhecer o talento de novos atletas.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.