Força feminina do samba: Lara Mara é recebida por Solange Cruz e Angelina Basílio em São Paulo

Encontro aconteceu durante a Festa da Vitória, evento organizado pela Mocidade Alegre no fim de semana

Mais jovem diretora de carnaval do país, Lara Mara, da Unidos de Padre Miguel participou, juntamente com o elenco da escola, da tradicional Festa da Vitória, evento organizado pela Mocidade Alegre reunindo as campeãs do Rio de Janeiro e de São Paulo em uma grande confraternização que também marca o lançamento do enredo da agremiação presidida por Solange Cruz.

Admiradora do trabalho realizado pela gestora, Lara, foi recebida por Solange e por Angelina Basílio, presidenta da Sociedade Rosas de Ouro.

“É sempre uma grande honra, não somente para mim, mas para a minha escola, poder prestigiar um evento como este, especialmente porque a Solange é uma pessoa em quem eu me inspiro muito. Além de realizar uma gestão de excelência, ela é uma mulher acolhedora, carinhosa e excelente anfitriã. Fiquei ainda mais feliz em conhecer a Angelina, que está à frente da Rosas de Ouro há tanto tempo e que me trouxe palavras de muito incentivo. Sei que o caminho é longo, mas temos exemplos positivos para seguir”, diz a diretora, uma das responsáveis pela chegada da Unidos de Padre Miguel ao Grupo Especial.

Durante o evento que também contou com a apresentação da Unidos do Viradouro, Lara falou sobre a força feminina em posições de liderança no carnaval.

“Na minha posição, infelizmente estou sozinha, no Grupo Especial, mas, eu acredito muito que, daqui a algum tempo, esse panorama possa mudar. Já estamos avançando nesse sentido tendo três mulheres em postos de liderança dentro da Liesa, uma instituição que tem 40 anos e que abriu essa porta para que a gente possa mostrar nossa competência”, diz Lara.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.