Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso emocionam ao homenagear funcionaria e Thiago Gagliasso Alfineta

Giovana Ewbank postou uma homenagem a companheira de trabalho e xodó da família.

“Hoje é niver da nossa Janinha 💗
Na verdade todos os dias são dias dela, pq ela é o amor de nossas vidas!!! Quem conhece sabe, não tem como não amá-la! Jane é só amor, pureza, simpatia, é verdadeira e tem um caráter ímpar! Deus me deu muitas bençãos nessa vida, e sem dúvidas vc é uma dessas grandes bençãos Janinha! TE AMO! PARABÉNS e obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa!!! TE AMO TE AMO TE AMO

Bruno Gagliasso também fez um post em homenagem a Jane Cristina, funcionária que se dedica há anos para a família.

“Mãe só tem uma? Nada disso! Mãe é bom demais pra ter uma só! Jane é minha mãe, minha segunda mãe”, escreveu. 

Logo em seguida, o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, foi ao seu perfil no Instagram e fez uma publicação a respeito da mãe, Lúcia Gagliasso, com um texto que foi visto como alfinetada pelos usuários. “MÃE (latim mater, -tris) substantivo feminino ÚNICO !”, postou o artista.

Nos dois posts, os usuários ficaram divididos. Na publicação de Bruno, alguns perguntaram por que o ator de O Sétimo Guardião não publicava uma imagem da mãe verdadeira. No post de Thiago, as pessoas questionaram a ação. “Ele [Bruno] só demonstrou afeto por uma funcionária que está sempre ao seu lado. Óbvio que amaaaaa a mãe. Pelo amor, gente. Ñ é difícil perceber que o Thiago ñ consegue superar que o irmão teve mais juízo que ele. Maturidade”, disse uma seguidora.

Confira as postagens dos irmãos:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.