GRES Raça Rubro Negra ganha reforço de Mestre Celinho

O GRES Raça Rubro Negra apresentou oficialmente um reforço de peso para o carnaval de 2022, seu padrinho de bateria … Mestre Celinho.
Mestre Celinho, já é um antigo conhecido no mundo do samba, foi ele o responsável por nomear e garantir o primeiro estandarte da Pura Cadência, bateria da Unidos da Tijuca.
Ingressou como mestre de bateria em 1999, pela Unidos da Tijuca, permanecendo até 2007 teve passagem pelo Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e Porto da Pedra.
Os mestres de bateria, Jorge Milanês e Wallace Tchoa da Raça Rubro Negra, não escondem o contentamento que tem em Celinho ter aceito o convite

 

GRES Raça Rubro Negra
 “Admiração pelo Celinho vem pelo trabalho que ele fez na sua trajetória na bateria da Tijuca. Sempre o acompanhava e me inspirava nele. Acho do Celinho mestre dos mestre, toda educação, respeito e carinho que tem por onde passa com sua toda humildade”.
Apesar da dificuldade que temos no carnaval da intendente e com o acrescento da dificuldade da pandemia, a Bateria forte da Raça vem fazendo um trabalho para vim forte na sua estreia no carnaval. E com isso contamos com os apaixonados do mundo do samba que possam ajudar na nossa estreia. Bateria está aberta para qualquer apaixonado seja ele Rubro Negro, vascaíno, botafoguense ou tricolor. Claro que queremos a grande massa de Rubro Negro para mostrar que viemos fortes” revelou o mestre de bateria Wallace Tchoa.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal