GRES Raça Rubro Negra promove sua primeira feijoada

A maior torcida organizada do Brasil, Raça Rubro Negra vai além do futebol e mais uma vez inova e une as maiores paixões do bom sambista: o futebol, a feijoada e um sambinha com uma cerveja estupidamente gelada de primeira qualidade .
O GRES Raça Rubro Negra promoveu neste domingo sua primeira feijoada, em Bento Ribeiro, RJ.
O evento gratuito com o total apoio do empresário Th Jóias, contou com a participação especial das Co-irmãs: Gaviões da Fiel , Beija Flor de Nilópolis e Império Serrano. O grupo “Pintou o Clima” iniciou os trabalhos onde todos puderam curtir um ambiente totalmente familiar, saboreando a maravilhosa feijoada preparada pela “Malta Eventos“.
Personalidades do mundo do samba foram homenageadas entre elas a família do compositor  do samba ” Aquarela Brasileira”, Silas de Oliveira.
Integrantes de outras agremiações carioca também estiveram presente prestigiando a rubro negra carioca.
Comandados pelos mestres Wallace Tchoa e Jorge Milanês, a bateria forte, acompanhados de sua rainha Monalisa Moura, mais uma vez mostrou o porquê atrai admiradores de todo o mundo com sua potência musical, interpretando as canções estava Rafael Santos.
O casal de primeiro Mestre Sala e Porta Bandeira , Fábio Rodrigues e Mônica Paulinho, levaram o pavilhão com tamanha classe que encantou ainda mais o público presente.
Falando em encanto… O que falar das maravilhosas baianas coordenadas pela dona Edna Aguiar e a espectacular ala das passistas que tem como coordenadora a premiada internacional, Ana Pérola.
O carnavalesco Jorge Knnawer e o coreógrafo da comissão de frente Pablo Guerreiro aproveitaram para tirar dúvidas e com bastante entrosamento deixaram todos curiosos para saber o que irão apresentar no carnaval.
A musa Mia Faria com toda sua elegância, desfilava com um modelito lindo  criado pelo estilista Lucas Nogueira
Ah harmonia, que harmonia! Dirigidos por Luísa Salles ,juntamente os diretores Allan Guimarães e Rambo fizeram questão de deixar o ambiente o mais acolhedor possível,
Sempre atento a todos os detalhes, o também diretor “Pica Pau” trabalhava insanamente se desdobrando em vários cargos, exercendo funções de outros segmentos, no propósito de tudo sair como o planejado.
Esse foi o clima da primeira feijoada do GRES Raça Rubro Negra.
Paz, União, Confraternização,Alegria e muita descontração !
Com o símbolo representado pelo punho cerrado, simbolizando toda a luta, resistência, vontade e muita raça, os integrantes pretendem provar ser uma escola estruturada, crescer e chegar a grande elite do carnaval carioca.
“Estou muito feliz com o que  apresentamos aqui hoje, O nosso samba sendo samba! A atuante torcida embarcou nesse grande feito e unidos almejam mostrar a grandeza das raízes rubro negras em um belo espetáculo que poderá ser conferido no carnaval de 2022 do Rio de Janeiro, no grupo B que desfilará na Intendente Magalhães” declarou o presidente Anderson Macula.
A fim de evitar aglomeração, o acesso foi reduzido , cumprindo com todos os protocolos designados pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal