Luciano Camargo atende ao chamado de Deus e lança “Terra Fértil”

Acaba de chegar, nesta sexta-feira,24, em todos os aplicativos de música, “Terra Fértil”, mais novo single gospel do sertanejo Luciano Camargo, com direito à um super videoclipe em seu canal do youtube com direção de Hugo Pessoa.

Com uma temática cheia de esperança, o single apresenta uma letra impactante assinada por  Denner de Souza, que Luciano conheceu nas redes sociais. “Eu estava ouvindo Fabiana Anastácio, uma cantora gospel brasileira que, infelizmente, não está mais entre nós, e sempre que eu ouço louvores, eu busco os compositores, busco saber quem escreveu, e aquele em específico me levou até o Denner de Souza, um grande compositor de louvores pentecostais”, contou Luciano, que em seguida o procurou nas redes sociais e se surpreendeu ao ver que naquele mesmo momento ele havia publicado um pequeno trecho no Instagram.

Sobre sua conversão, Luciano destaca a importância das mulheres de sua família neste processo tão importante para sua vida. “Sou resposta de oração da minha mãe e da minha esposa. Mulheres de fé que foram usadas por Deus para me mostrar um caminho que apenas eu mesmo poderia escolher trilhar”, revela Luciano, que destacou ainda que sua conversão é como um novo nascimento. “O dia do meu nascimento eu sei pelos registros de documento e memórias dos meus pais, mas o dia da minha conversão eu conheço pessoalmente, pois foi o dia em que eu proferi de todo meu coração de que eu amo a Jesus e só Ele pode me levar para viver junto Dele na glória”, comemora emocionado.

Pré-estreia

Dias antes do lançamento oficial de hoje, “Terra Fértil” ganhou a grande tela do cinema, na UCI New York, no Rio de Janeiro. O novo clipe de Luciano Camargo, que traz assinatura de Hugo Pessoa, prima por megaprodução e celebra a fé e esperança do cantor. Em evento abençoado, que reuniu grandes nomes do cenário gospel e alguns artistas do segmento secular, o evangélico recebeu cerca de 200 pessoas e foi acompanhado da esposa Flávia Camargo. O produto tem selo da Labidad Produções e Infinit Music.

A apresentação em primeira mão do clipe “Terra Fértil” emocionou a todos, que aplaudiram a produção e o louvor. Na plateia, além do empresário e amigo Allan Caramaschi, a presença dos artistas Cristina Mel, Jorginho de Xerém, Mavvilla, Lea Mendonça, Marquinhos Gomes, Shirley Carvalhaes, Willhan Nascimento e também da jornalista Mylena Ceribelli.

A sessão representou um tempo de comunhão com amigos e profissionais do universo gospel, marcando a entrada oficial do renomado cantor sertanejo no segmento, atendendo ao chamado de Deus para levar a sua mensagem de fé e esperança por meio da música.

Assista ao clipe de “Terra Férfil”:
https://www.youtube.com/watch?v=OIDt7kEGqR4

Ouça aqui:
https://labidad.lnk.to/TerraFertil

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.