Ludmilla anuncia abertura de vendas do “Numanice #3” em Lisboa e Miami

Ludmilla, uma das maiores estrelas da música brasileira, anuncia a abertura das vendas para sua turnê “Numanice #3” em Lisboa e Miami na próxima segunda-feira, dia 24. Esta será a primeira vez que a turnê de pagode da cantora se apresentará fora do Brasil, marcando mais um momento histórico em sua carreira.

A turnê “Numanice #3” já é um sucesso estrondoso no Brasil. Recentemente, os ingressos para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro  se esgotaram em apenas poucos minutos, com o site de vendas registrando um pico de 38 mil pessoas na fila simultaneamente.

Ludmilla / Fotos : Steff Lima
Ludmilla / Fotos : Steff Lima
Ludmilla / Fotos : Steff Lima
Ludmilla / Fotos : Steff Lima
Ludmilla / Fotos : Steff Lima
Ludmilla / Fotos : Steff Lima

O projeto “Numanice” é um fenômeno tanto em popularidade quanto em números, com mais de 3,5 bilhões de streams somando todas as plataformas digitais. Somente o álbum “Numanice #3”, lançado no final de fevereiro, já acumula mais de 200 milhões de streams. Hits como “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu” e “Falta de Mim” são apenas alguns dos sucessos que estarão no repertório da turnê.

Ludmilla continua a quebrar barreiras e recordes, sendo a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, marca que hoje já ultrapassa os 7 bilhões. Com uma presença marcante nas redes sociais, Ludmilla possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e 8,9 milhões de inscritos no YouTube, onde seus vídeos acumulam mais de 4,1 bilhões de visualizações.

Ludmilla / Fotos : Steff Lima
Ludmilla / Fotos : Steff Lima

Os ingressos para os shows de Lisboa e Miami poderão ser adquiridos a partir de segunda-feira, dia 24, através do site Sympla. Prepare-se para uma experiência inesquecível com uma das artistas mais influentes e populares da música brasileira atual.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.