Natascha Falcão lança álbum e clipe com participação de José Loreto

A palavra que melhor define Natascha Falcão é paixão. Pela música, pelo nordeste, pelo forró, pelo carnaval, pela atuação. Natascha coloca paixão em tudo o que faz. Dia 21 de junho, às vésperas do Dia de São João, a artista lançou o seu terceiro trabalho: o EP Universo de Paixão. Simultaneamente, Natascha também lançou o clipe do single inédito “Melhor Assim”, gravado no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, a popular Feira de São Cristóvão, que é um pedacinho do nordeste em pleno Rio de Janeiro. Ambos pelo selo da Biscoito Fino.

O EP navega pelo universo do forró, destacando as raízes nordestinas de Natascha por meio de temas românticos com uma sonoridade moderna, elaborada por Natascha e Beto Lemos. A disposição das faixas conta uma narrativa sonora de uma história de amor, começando com “Timidez”, passando por “Me Usa”, “Anjo Querubim”, “Agora Estou Sofrendo”, culminando na inédita e faixa foco “Melhor Assim”.

“Esse projeto é a realização de um desejo: cantar forró. O ritmo que é a cara do Nordeste e que representa a nossa cultura em todo o mundo, desde o fenomenal Luiz Gonzaga. “Universo de Paixão” retrata os territórios da minha paixão, o que faz meu coração vibrar: falar de amor e cantar as músicas da minha terra”, declara.

E continua: “Esse trabalho traz à tona as lembranças da minha infância e adolescência aprendendo forró na cozinha de casa com minha tia. O Brasil todo tem uma ligação com o nordeste, com a música nordestina. Desde “Ave Mulher” (primeiro álbum completo, lançado em 2023), eu tinha a vontade de lançar um disco no mês de São João, fazendo homenagens às grandes bandas de forró.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.