Neymar rebate críticas por bancar parças

Neymar Jr. falou em uma entrevista para Bianca Coimbra no Instagram nesta terça-feira (9) sobre as críticas que recebe por ajudar seus amigos financeiramente. O craque confessou que não vê mal nenhum nisso, pelo contrário, sente orgulho em poder apoiar os ‘parças’, como ele costuma falar, em seus projetos profissionais e negócios.

“Eu acho engraçado porque a galera fala muito ‘pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos’, ou ‘ajude o próximo’, aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho ‘do caralho'”, declarou.

Neymar confessou que fica preocupado quando seus amigos, que conhece desde da infância, são julgados por aceitarem sua ajuda. “Porque fica chato, desmerece o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que pode, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos”, explicou o jogador. “Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada”, ressaltou.

Caridade longe das câmeras
O craque, que tem o Instituto Neymar Jr., que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade, falou que nem sempre suas ações sociais são divulgadas. “Sempre que vou ajudar alguém é para ser o mais discreto possível. Se a pessoa quiser falar, tem total liberdade, mas eu nunca vou falar ‘ajudei aquela pessoa, dei uma casa, isso e aquilo’. Já fui até criticado por coisas que tinha feito e ninguém sabia”, contou.

 

Fonte Revista Quem

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.