PACHĒ conta tudo sobre o lançamento da sua nova música “Little Love”

Gabriel Pacheco, mais conhecido como PACHĒ, é Produtor Musical, Curador, Dj e Relações Públicas. O artista tem assinatura em diversas playlists, presença há anos em casamentos, festas em geral, festivais, dentre outros. 

 Na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, PACHĒ estará lançando a sua mais nova composição: “Little Love”, produzida com base em referências que ele possui de artistas europeus.

   Segundo ele, as inspirações são todas de música eletrônica, mas que também navegam muito por um contexto comercial e o nome “Little Love”, surgiu com base na própria letra que conversa com a “vibe” da música.  

  De acordo com PACHĒ, a música: “Little Love”, nasceu de um ideal dele de que o mundo precisa de amor, algo que ele vêm falando sempre… “Todo gesto de carinho e amor, por mais que seja simples e pequeno, o efeito é gigantesco e exponencial, mesmo que seja um sorriso que é dado para um desconhecido. Então, através da “Little Love”, o artista teve a ideia de tornar a música cativante, acolhedora e, ao mesmo tempo, alegre e positiva. O artista procura explorar o house music, que é um gênero da música eletrônica, e mesclar com o pop. “É desafiador juntar tudo isso numa única obra musical, mas chegar próximo ao objetivo, já me conforta e muito”, afirmou PACHĒ!

 Para o Dj, a  música “Little Love” atende a todos os públicos. Esta versão foi pensada para tocar tanto numa rádio, quanto no dia a dia das pessoas, em inúmeros e diferentes contextos e ocasiões e a música estará disponível no próximo dia 31 de maio em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify e Deezer”. Quem quiser salvar a música na sua playlist basta entrar neste link: https://too.fm/pache-littlelove

Quanto aos novos projetos, “o artista afirmou que terão novos lançamentos ainda este ano ,e que uma das suas novas composições será lançada por uma gravadora espanhola”, declarou.

Redes sociais: 

Instagram: @gapachecobr  e @listentopache

Pre Save. Clique aqui: https://too.fm/pache-littlelove

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.