Pequena Lo estreia nesta sexta-feira, 23, programa de entrevistas no IGTV

‘Fast Show’ tem um formato inédito e promete revolucionar o entretenimento digital
Lorrane Silva, a Pequena Lo, estreia nesta sexta,23,  em seu IGTV, no Instagram, seu primeiro programa. ‘Fast Show’ é uma atração de formato inédito que promete revolucionar o entretenimento digital.
Tento à frente o diretor Felipe Didonih, CEO e diretor de criação do Didonih Studios, cada programa do ‘Fast Show’ comandado pela Pequena Lo terá duração de 10 minutos. Ele é dividido em duas partes: uma para entrevista e a outra para brincadeiras, com um irreverente assistente de palco ao seu lado, o Anjo Euller, interpretado pelo ator Euller Scarpinelli.
O convidado para a atração de estreia nesta sexta é o influencer Matheus Mazzafera.
Diretor
O diretor Felipe Didonih, que traz no currículo a direção de campanhas para marcas como a Coca-Cola e a produção de séries com outros influencers em seu currículo, explica o que esperar de ‘Fast Show”:
“A internet vai sofrer em breve uma revolução de conteúdo. Atualmente tudo está muito igual. Precisamos inovar e é exatamente isso que faremos com o programa da Lo.”
Cenário é um céu
O cenário de ‘Fast Show’ foi inspirado num céu, com nuvens decorando o espaço. O tema foi pensado para dar a sensação de um mundo de sonhos, remetendo a história da Pequena Lo até o seu início de carreira. Lo diz que o programa é seu maior desejo:
“Ganhei voz e se Deus me deu voz, é para ser escutada!”, diz a humorista.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.