PK lança single e clipe “Por causa dela”

PK, que teve sua estreia solo em 2019, vem desde então emplacando hits e marcando seu nome no cenário da música. Em 2021, sua primeira aposta é “Por Causa Dela”, música que mostra todo o amadurecimento que PK ganhou. Compositor, produtor e 100% focado na música, hoje ele apresenta uma faixa solo depois de muitas parcerias de sucesso.

PK apresenta uma música com sonoridade única e que representa toda a bagagem que ele tem. Romântica e com a batida perfeita, fala sobre um casal que acaba de se conhecer em uma festa e que no final ele acaba se decepcionando.

Com números incríveis e um público super engajado nas redes sociais, esse é o primeiro de muitos projetos que o cantor está preparando para esse ano. “Por Causa Dela” concretiza a carreira do PK e, para somar ao projeto, ele convida a Gkay, um dos maiores nomes quando o assunto é redes sociais atualmente. A parceria já gerou um grande buzz antes mesmo de ser anunciada, quase triplicando o engajamento deles nas redes.

A produção audiovisual traz roteiro que tem como pano de fundo uma festa e ao longo do storytelling, entendemos o que aconteceu de fato entre os protagonistas. O clipe mostra PK envolvido numa paixão, mas que no fim, é enganado e cai na armadilha criada.

“Eu participo de todo o processo criativo, gosto de estar presente em tudo, deixar cada produção com a minha essência. Com essa música e clipe, não foi diferente. Aposto na faixa e tenho certeza que público irá adorar”, comenta o cantor.

Com participação da influenciadora, atriz e comediante GKay, uma das maiores em seu segmento hoje, o clipe promete contagiar a todos, com uma atmosfera única.

“Fiquei bem feliz com o convite para atuar no clipe do PK. Eu acompanho o trabalho dele e gosto muito das músicas. Essa em especial é bem chiclete, sei que o público vai ficar com ela na cabeça na primeira vez que ouvir e o clipe ficou muito legal!”, comenta GKay.

Com direção de Vinicius Olivo e Romulo Menescal, o clipe com estética baseada em festas à noite, utiliza paleta de cores entre roxo, violeta e vermelho e o uso de elementos holográficos.

“Por causa dela” marca o primeiro lançamento do cantor em 2021 e já é uma aposta de hit. Com uma vibe bem house party e uma batida envolvente, o single tem tudo para não sair da boca do público após seu lançamento e ser o start de mais um grande ano para o PK.

LETRA

Saudade vai ser grande mas eu vou ser forte

As bandida da pista pra mim é só um esporte

Minha cama tá sentindo baby a sua falta

O que a postura esconde o coração exalta

Talvez nem vai mais voltar

Tá soltinha por aí

Eu tô no mesmo lugar

Mas te esquecer não te esqueci

Tô chapando por causa dela

Curando a ressaca de ontem

A culpa é da Cinderella

Que me apaixona e depois some

Volta sentando pro chefe vai

Drinks e drinks fazem a vibe

Hoje eu tô na pista o pai tá on-line

Mas se tu quiser fico off-line

FICHA TECNICA

Participação Especial: Gkay

A3B Music

Empresariamento: Alexandre Baptestini

Diretor Artístico: Alexandre Baptestini Jr.

Diretor de Marketing: Renato Montesino

Produção Executiva: Rose Miranda

Stylist PK: Samara Manzano e Gabbi Barbosa

Music 2 Mynd
Empresariamento: Fatima Pissarra
Diretor artístico: André Corga
Marketing: Lucas Pinho, Taís Gomes e Natalia Salles

Lord Bull
Direção: Romulo Menescal e Vinicius Olivo

Assistente de Direção: Italo Amaral

Direção de Fotografia: Vladimir Freire

Direção de Arte: Keilah

Edição: Italo Amaral

Cor: Vinicius Olivo

Assistente de Câmera 1: Italo Amaral

Assistente de Câmera 2: Bruno Chiari

Gaffer: Jocimar Freitas

Produção Executiva: Marianna Oliveira

Produção Local: Alan Carvalho

Produção de Elenco: Jeff Libluc

Foto Still: Ricardo Brunini

Making Off: Felipe Roz

Figurino Gkay e Elenco: Denise Sendra e Mariana Sendra

Make: Monique Simonato

Elenco: Higor dos Santos Pozzer, Lucas Moreira do Nascicmento Campos, Eliseu de Almeida Nogueira, Matheus Santos de Araujo, Ana Carolina Canuto do Nascimento, Nicolli Matos, Milena Souza Ferreira, Anna Beatriz Batista da Silva Lopes, Mariana Manhães do Nascimento Azevedo, Mariana Rodrigues Fagundes

Catering: Flavio Amaral Buffet

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.