PØP CULTUR & HÄWK acertam o ponto certo com novo single pela Hysteria: ‘Left & Right’

Os fãs podem se regozijar com PØP CULTUR & HÄWK alinhando suas forças musicais para o novo single “Left & Right”. Lançada pela Hysteria Records no dia 17 de junho, a faixa é um redemoinho de som agudo, melódico e percussivo – tudo o que os fãs aprenderam a esperar dos dois artistas em ascensão. A última vez que ambos tinham se juntado foi em 2021 para o hit “Suga Suga”, mas o novo lançamento mostra que a energia criativa da dupla continua a ficar cada vez melhor.

Os produtores italianos do PØP CULTUR são relativamente recém-chegados ao cenário, mas começaram a trabalhar em 2018 com seu lançamento de estreia “Tell Me Baby”. Desde então, sua trajetória ascendente tem sido marcante, lançando em grandes gravadoras, incluindo Spinnin’ Records, Revealed Recordings e Protocol Recordings. A dupla encontrou no colega conterrâneo um perfeito colaborador criativo, lançando sucessos consecutivos incluindo “Close To Me”, “Stoppin'” e a já mencionada “Suga Suga”.

 

O produtor italiano HÄWK teve um crescimento semelhante nos últimos anos, entrando em cena em 2019 com o lançamento de “I’m Rich”. Nos anos seguintes ele se destacou tanto como artista solo quanto como valioso colaborador sônico. Desde seu remix de “No Diggity” até a bela revisão “Freed From Desire”, ele provou sua capacidade de criar sucessos modernos, vez após vez.

Seja indo para a esquerda ou para a direita, é claro que PØP CULTUR e HÄWK estão destinados a continuar suas trajetórias ascendentes. Confira seu novo lançamento “Left & Right”, via Hysteria Records, já disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça:

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal