Segunda temporada de Criando Dion na Netflix tem Lhays Macedo na voz de Nicole

Acaba de ser lançada pela Netflix, a segunda temporada de ‘Criando Dion’, uma das séries de super-heróis mais populares da plataforma. A série é baseada na história em quadrinhos de Dennis A. Liu e tem produção executiva de Michael B. Jordan. A versão brasileira conta com a atriz Lhays Macedo, dublando a protagonista Nicole, e Pablo Barros, dublando Dion.

Com oito episódios, ‘Criando Dion’ conta a história de Nicole, uma mãe solteira de Atlanta, que perde seu esposo de maneira bem misteriosa. Agora sozinha, ela tenta criar o seu jovem filho, um garoto que repentinamente desenvolve habilidades surpreendentes.

 

Dentre as novidades, a nova temporada chega com novos membros no elenco: Rome Flynn (‘How to Get Away with Murder’), Aubriana Davis (‘Genius: Aretha’), Tracey Bonner (‘Sweet Magnolias’) e Josh Ventura (‘P-Valley’). A trama chegou na plataforma no ano de 2019 e tem feito sucesso entre os amantes de produções de super heróis.

Lhays Macedo conta sobre sua participação dublando a protagonista Nicole Reese, vivida pela atriz Alisha Wainwright.

“Comecei a dublar essa atriz em Shadowhunters. De lá para cá já foram várias produções ‘juntas’. Alisha é uma atriz que esbanja talento e ela entrega cenas muito especiais nessa nova temporada. A personagem vai enfrentar novos desafios na criação do filho, e eu posso garantir que vivi muitas emoções enquanto dublava a trama. O público vai vibrar com cada episódio.”

Conheça mais sobre o trabalho de Lhays Macedo no Instagram: @lhaysmacedo

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal