Sergio Guizé apresenta a segunda parte do álbum “À Deriva”

Já está disponível nas principais plataformas de streaming a segunda parte do álbum “À Deriva” do cantor Sergio Guizé. No último dia do ano, o artista apresentou ao público as 5 canções finais desse projeto concebido durante a pandemia e que marca sua carreira como músico e compositor. ESCUTE AQUI

 

Assim como a primeira parte, a sucessão também traz diversas homenagens. Com produção da Zulim Sounds, as cinco faixas já disponíveis nas plataformas são: “Sangue Latino” (Secos e Molhados), “Grão da Mesma Mó” (Sérgio Godinho), “Amor Pra Toda Vida” (Marquinho Vital), “Peito Vazio” (Cartola) e  “Je Suis Venu Te Dire Que Je Men Vais” (Serge Gainsbourg), em que Guizé canta em francês.

“Considero esse projeto como música para o mundo, acredito que cada pessoa que escutar vai ser tocada de maneira diferente. Estou muito feliz com esse resultado, esse álbum mostra muito da minha essência como artista”, conta Guizé que também é o vocalista e guitarrista da banda Tio Che e encanta a todos na segunda temporada da série Verdades Secretas 2.

A turnê de “À Deriva” tem previsão para o início do primeiro semestre nas principais cidades do Brasil e promete encantar o público.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal