Sextou com Alma Boêmia. Nesta sexta(19) tem Toninho Geraes no Casarão do Firmino



_Abertura da Roda de Samba com Grupo Biguá, nos intervalos a DJ Nicolle Neumann animando a galera!_

Nesta sexta (19), a partir das 18h, tem show de Toninho Geraes e Banda Alma Boêmia no Casarão do Firmino, que fica na rua da relação – 19, na Lapa. A abertura do evento fica por conta da Banda Biguá e, nos intervalos a DJ Nicolle Neumann garante a animação, com aquele esquema que você já conhece: Você paga um valor colaborativo, na maior casa de samba do centro do Rio.


E uma dica: Cheguem cedo porque a casa lota, pois a procura pelo evento é muito grande, o chopp é de graça das 18h às 19h30 e você certamente não vai ficar de fora, né?!.


Toninho Geraes. Nome que imprime respeito e admiração onde circula por sua sólida história com a música brasileira, sagrando-se bastião e defensor do samba de raiz, com mais de 200 mil ouvintes mensais nas plataformas musicais e cerca de 85 mil inscritos em seu canal de Youtube.


Mineiro, cantor e compositor, Geraes tem mais de 300 sucessos ao longo da carreira, alguns gravados por ele e tantos outros em parceria com nomes como Martinho da Vila, que gravou nada além de “Mulheres”, Zeca Pagodinho com “Uma prova de amor”, Alma Boêmia na voz de Diogo Nogueira e mais, como Paulinho da Viola e Beth Carvalho, conseguindo traduzir para suas melodias a musicalidade, paixão e vivacidade das rodas de samba e barzinhos do bairro mais Boêmio do Rio.


E, é novamente na Lapa, mais especificamente no “Palácio do Samba”, que Toninho Geraes aterriza com toda sua musicalidade, cantando seus sucessos como “Mais Feliz”, “Preceito”, “Seu Balancê”, “pago pra ver” e muito mais.





*SERVIÇO*
Toninho Geraes e Banda Alma Boêmia no Casarão do Firmino. Abertura da Roda de Samba com Grupo Biguá, e nos intervalos a DJ Nicolle Neumann.
DATA: 19 de Abril, SEXTA FEIRA
LOCAL: Rua da Relação, 19, na Lapa
HORARIO: A partir das 18h
Classificação Etária: 18 anos.
ENTRADA COLABORATIVA

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.