Silvio Soũls apresenta “Poemas em Canções”, primeiro álbum de sua carreira como cantor

Lançamento aconteceu no Memorial Iris Rezende Machado Casa de Vidro, no Jardim Goiás e contou com a participação de garis de Goiânia

O jornalista e cantor Silvio Soũls comemora o lançamento de seu aguardado álbum “Poemas em Canções” nesta quarta-feira, dia 20 de março, no Memorial Iris Rezende Machado Casa de Vidro, no Jardim Goiás. Este projeto musical apresenta 10 faixas autorais que prometem cativar o público com suas melodias e letras envolventes.

Este álbum, segundo o autor, é mais do que uma simples coleção de canções; é um mergulho profundo em temas universais, carregados de interpretações e reflexões que certamente tocarão o coração dos ouvintes. “”Poemas em Canções” é um convite para sentir, refletir e se emocionar, em uma jornada musical que transcende as barreiras da linguagem e do tempo”, declara Soũls.

O lançamento de “Poemas em Canções” de Silvio Soũls, contou com a participação de talentosos garis da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), e se tornou marco na cena musical da cidade, pois celebra não apenas a arte, mas também a inclusão e a diversidade.

Os garis não só estiveram presentes nas gravações do disco, mas também tiveram a oportunidade de subir ao palco e cantar ao lado do artista. Sob a música “Somos Todos Brasil”, que traz consigo uma mensagem social e tornam protagonistas de um projeto inovador, destacando a importância da igualdade de gênero e da luta contra as disparidades sociais.

“Durante o processo de produção, os garis testemunharam de perto a magia da criação musical, desde a captação de instrumentos até os intricados processos de mixagem”, explica Silvio que também é servidor público na Companhia. .

O talento de Silvio Soũls, aliado à sensibilidade e dedicação dos garis emocionou o público ao se apresentar também ao lado dos músicos Marcelo Maia, Matheus Guerra, Raphael Teixeira, Marcelo Ferreira, e a participação especial do cantor Tom Chris.

Ouça o álbum completo em:
Instagram: @silviosouls

Fotos: Luciano Magalhães

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.