TROPICALIZE! O BAILE, CHEGA AO BRASIL EM SETEMBRO

O show também será uma festa itinerante, e irá percorrer diversas cidades de São Paulo.  

A comunicadora e performer Flavia Alves traz ao Brasil seu projeto de releituras da MPB com canções que fizeram parte da sua história, e que hoje marcam uma fase de amadurecimento pessoal e profissional.

Destaque na França e Espanha, a paulistana encanta os europeus com seu lado comunicativo e com canções atemporais em arranjos modernos, que representam a evolução da música Pop Brasileira e internacional. Seus videoclipes e gravações já somam mais de 100 mil visualizações no Youtube.

A cantora relata em seu canal, “Expressões”, seu processo de aprimoramento de suas técnicas vocais e corporais. Esse processo tem encorajado inúmeras pessoas pelo mundo inteiro a se descobrir através do estudo da música e dança.

Tendo a arte como seu fio condutor, Flavia também abre espaço no seu canal para mostrar novos artistas, e semanalmente compartilha histórias marcantes de brasileiros que vivem no exterior e europeus que estão na sua rota entre a França e Espanha. Nas redes sociais são mais de 10 mil pessoas que acompanham o dia a dia da artista.

Amante dos ritmos, das artes e da alma brasileira, Flávia e a banda CrazyJoe (do lendário guitarrista Zé Guilherme CrazyJoe) prepararam um show que canta a saudade do seu país natal. “Tropicalize!”, remonta à alma da Tropicália, com seu clima irreverente, colorido, plural e brasileiro.

 

Flavia escolheu um time de peso para lhe acompanhar em seus shows: Zé Guilherme (diretor artístico): Já trabalhou com Elis Regina, Roberto Carlos, Gilberto Gil entre outros. Gabriel Guilherme (diretor musical e arranjador): Ganhador do V-Drums World Championship, premiado como diretor musical e compositor de inúmeras trilhas sonoras. Fábio Leandro (pianista): Músico de excelência que tocou ao lado de Elza Soares e Filó Machado. Peter Mesquita (baixista): Produtor que já trabalhou com artistas do mundo todo.

O projeto de Flavia Alves com a banda Crazy Joe já tem o primeiro show marcado em São Paulo. Será no dia 10 de setembro, na Associação Cachuera!, em Perdizes.

A novidade anunciada recentemente é que “Tropicalize!” será um baile (festa) itinerante e vai rodar diversas cidades do estado de São Paulo.

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/_flavialvesoficial
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCgOB_NoRQ9WVrRJXzX6co4Q/featured
Facebook:https://www.facebook.com/flaviaalvesoficial
Site:https://flaviaalves.com/

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal