Viúva e ex de MC Kevin quebram o pau na internet

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a mãe da filha do funkeiro, Evelyn Gusmão, trocaram farpas nas redes sociais na noite desta sexta-feira (2).

As duas já tinham se desentendido algumas vezes desde a morte do artista, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Sem pudores, ela se referiu à morena como “louca, falsa e fingida” e disse que ela é “digna de dó”.

Você é digna de dó mesmo. Para de ser louca, falsa e fingida. Achar que amor se compra. Pare você e quem está em volta de você para querer algo. Parem de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, apenas o que é meu. Você sabe o que é meu (…) Retardada, doente mental…“, disse ela que não parou as ofensas por aí.

Evelyn Gusmão por sua vez, respondeu e usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para desabafar sobre um momento revoltante. Furiosa, a influencer garantiu que irá acionar à Justiça e mandou um recado aos críticos.

E aí galera, você chegar em mim e me xingar, meter a língua em mim, é uma situação porque eu sou mulher. Mas minha tem 14 anos, veja bem porque isso aí vai dar um processo feio. Com a minha filha não. Mexe comigo, mas com meus filhos menores de idade, não. Até agora eu não abri a boca pra falar do filho de ninguém. Se mexer com os meus, ai o negócio vai ficar louco, detonou

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.