Connect with us

Diversos

Aceleraí, empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros, é comparada à Netflix e ao Spotify

Publicado a

em

Antigamente, pequenas empresas e empreendedores não tinham fácil acesso a grandes nomes para promover seus negócios. Era comum que pequenos empresários encontrassem uma celebridade e pedissem uma foto com seu produto ou um vídeo do artista mencionando seu negócio. No entanto, essa prática carecia de estratégia e impacto significativo. Em meados de 2019, durante uma conversa sobre negócios, o apresentador Rodrigo Faro e o publicitário Allan Barros decidiram fundar uma empresa que ajudasse os pequenos empresários a obter material publicitário de valor com grandes celebridades a um custo acessível. “Apenas 3% das empresas brasileiras tinham condições de realizar uma campanha de comunicação estruturada e bem produzida, com o endosso de uma grande estrela. Isso era um fato,” explicou Allan Barros.

Segundo Rodrigo Faro, a ideia de impulsionar marcas além das grandes empresas surgiu quando ele era frequentemente abordado por pessoas pedindo para gravar vídeos. O incômodo não estava em ser abordado, mas na falta de propósito e estratégia dessas gravações. “Durante um jantar em 2019, eu e Allan pensamos nas nossas maiores dores – eu como artista e ele como publicitário – e decidimos criar uma plataforma, como um Spotify de campanhas publicitárias, priorizando qualidade, estratégia e tecnologia,” comentou Rodrigo Faro.

A empresa ‘Aceleraí’ foi criada para popularizar a publicidade com grandes artistas. Atualmente, é a maior plataforma de publicidade, contando com nomes como Rodrigo Faro, Jojo Todynho, Juliana Paes, Deborah Secco, Gloria Pires, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Carla Diaz, Henri Castelli, Monique Alfradique, José Loreto, Luiza Possi, Adriane Galisteu, Fabiana Karla, Fábio Porchat, entre outros.

O projeto de Rodrigo Faro e Allan Barros foi literalmente causar um grande impacto social na vida dos empreendedores de pequeno e médio porte. “O que antes não era possível de se fazer, hoje com o serviço completo da ‘Aceleraí’ é possível agregar valor ao seu negócio com uma grande variedade de criativos em vídeo e em outras vertentes com a imagem de grandes artistas.”, detalhou Rodrigo Faro.

O objetivo dos criadores da empresa é romper a bolha dos 3%, permitindo que mais empresas tenham acesso a figuras públicas e grandes nomes em suas estratégias de marketing. “Todo material de nossos artistas já é pré-produzido para mais de 160 segmentos. Quando o cliente entra em nossa base e nos envia o briefing e branding de sua marca, conseguimos personalizar toda a estratégia em apenas 15 segundos, graças à tecnologia avançada que utilizamos,” revelou Allan Barros.

A comparação do ‘Aceleraí’ com marcas como Netflix e Spotify se deve à vasta biblioteca de vídeos publicitários disponíveis para os contratantes escolherem. Atualmente, a empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros conta com mais de 1 milhão de vídeos produzidos, oferecendo uma ampla variedade de temas e segmentos. O ‘Aceleraí’ hoje vem revolucionando a comunicação com muita tecnologia e inteligencia artificial.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

Continue Lendo
Entretenimento10 horas atrás

Influenciador Gordão da XJ celebra perda de 115 kg e anuncia cirurgia bariátrica

Noticias16 horas atrás

Julliany Souza recebe nomeação ao Grammy Latino por “A Maior Honra”

Carnaval RJ3 dias atrás

Virgínia Fonseca é coroada Rainha de Bateria da Grande Rio em noite de emoção

Famosos4 dias atrás

Faustão leva filha Lara Silva ao altar em casamento intimista com Julinho Casares em São Paulo

Noticias4 dias atrás

Petrópolis recebeu a estreia do Comer & Beber Experience

Entretenimento5 dias atrás

Seara e Moana Hub: Uma Parceria de Sabor e Influência no The Town

Famosos5 dias atrás

Carol Peixinho e Thiaguinho celebram nascimento do primeiro filho, Bento

Diversos5 dias atrás

Influenciadores migram para o Varejo Chip, nova telefonia que promete transformar o setor

Entretenimento6 dias atrás

De “Mina Sensação” à autora: Kelinha mostra que o Sertão também escreve histórias

Famosos6 dias atrás

Jade Magalhães prepara batizado da filha Serena com Luan Santana em clima especial

Famosos6 dias atrás

Simone Mendes emociona ao ensinar filho sobre privilégios em dinâmica com a família

Noticias1 semana atrás

Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre mandados em Pompéu (MG)

Entretenimento1 semana atrás

Disrupsom e Warner Chappell selam parceria e lançam editora

A Fazenda1 semana atrás

Viih Tube dá conselhos ao pai, Fabiano Moraes antes de “A Fazenda 17” e revela expectativa

Noticias1 semana atrás

Tyrone Azevedo lança projeto grandioso e relembra trajetória da infância humilde ao estrelato

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados.