Eventos
Creepy Nuts, estrelas do hip-hop japonês, lançam os singles “Mirage” e “Nemure”

Músicas são tema de abertura e encerramento da 2ª temporada do anime de sucesso “Call of the Night”
Hoje, o duo japonês de hip-hop Creepy Nuts lança dois novos singles: a envolvente “Mirage”, com influência latina, e a energética “Nemure” — os temas de abertura e encerramento da segunda temporada do anime sobrenatural de sucesso Yofukashi no Uta (Call of the Night). A dupla, formada pelo campeão de batalhas de rima R-Shitei e pelo vencedor do DMC World DJ Championships DJ Matsunaga, tem um histórico sólido de contribuições marcantes para trilhas de TV e celebra também hoje o lançamento de seu quarto álbum, LEGION, já disponível via Sony Music.
As novas faixas mostram o talento versátil e a amplitude musical do Creepy Nuts. “Mirage” traz guitarra espanhola e batidas sincopadas, enquanto R-Shitei entrega vocais que evocam Astrud Gilberto e Bad Bunny em diferentes momentos. A letra mergulha nos temas centrais da série sobre vampiros — momentos fugazes, emoções complexas, identidade, paixão e o sobrenatural. Já “Nemure” (“Durma”) mistura cordas cortadas, percussão de clube agitada e trechos melódicos dispersos, criando uma canção que captura visceralmente a sensação de não desperdiçar um segundo sequer e viver intensamente enquanto o mundo dorme: “Dance até o amanhecer / Não posso desistir até essa hora / Vou guardar tudo pra mim, ah yeah / Só mais um pouco… / Só mais uma música… / Só mais uma… yeah.”
Ilustrando o lugar único que a dupla ocupa na cultura japonesa, o mangá original Yofukashi no Uta, de 2019, foi inspirado por uma música do Creepy Nuts com o mesmo nome. Quando o anime foi lançado em 2022, o grupo também assinou os temas de abertura e encerramento da primeira temporada: “Daten” (“Anjo Caído”) e “Yofukashi no Uta”. A segunda temporada de Call of the Night estreia hoje na plataforma HIDIVE.
Em maio, o Creepy Nuts levou dois prêmios no 9º Crunchyroll Anime Awards — Melhor Abertura e Melhor Música de Anime, com a canção original “Otonoke”, tema da série Dan Da Dan. Eles enfrentaram uma forte concorrência, incluindo Yungblud, os astros do K-pop Tomorrow X Together e… eles mesmos, com o megahit “Bling-Bang-Bang-Born” (de Mashle: Magic and Muscles), que também apresentaram ao vivo.
Ainda em maio, o Creepy Nuts fez história no Music Awards Japan 2025, vencendo nove categorias, incluindo Melhor Artista de Hip-Hop/Rap Japonês e Música do Ano (além de outros sete troféus) por “Bling-Bang-Bang-Born”. A música acumula mais de 800 milhões de streams globais, enquanto “Otonoke” já ultrapassa os 330 milhões. Ambas fazem parte do álbum LEGION, ao lado do single explosivo “doppelgänger”, tema da adaptação em live-action de Under Ninja.


Sobre Creepy Nuts
Creepy Nuts é um duo de hip-hop formado por R-Shitei (R-rated), o primeiro MC na história do rap japonês a vencer três vezes consecutivas o maior campeonato de batalhas de rima do país (UMB Grand Championship), e DJ Matsunaga, vencedor do DMC World DJ Championships em 2019, e foi atração da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Apesar das conquistas impressionantes, ambos são conhecidos no Japão por suas personalidades descontraídas e carisma, sendo presenças frequentes em programas de variedades. Eles também são apresentadores regulares do tradicional programa de rádio All Night Nippon há cinco anos, e muitos os conhecem tanto por sua atuação no rádio quanto pela música.
Seu miniálbum To Us Former Prodigies, lançado em agosto de 2020, alcançou a 2ª posição no ranking Billboard Japan Hot Albums. A faixa “Nobishiro”, do álbum Case, se tornou a primeira do grupo a ultrapassar 100 milhões de streams (em 1º de dezembro de 2022). Já “Daten”, música de abertura do anime Yofukashi no Uta, lançado em 2022, chegou ao 35º lugar no Japan Hot 100 — o maior pico da dupla até então. A turnê do álbum Ensemble Play, que inclui essa faixa, esgotou os ingressos para o Saitama Super Arena, o maior local onde já se apresentaram.
Em seguida, “Bling-Bang-Bang-Born” estreou no 27º lugar no Japan Hot 100 (jan/2024) e, já na semana seguinte, subiu para o 5º lugar. Na semana seguinte, alcançou o 1º lugar — o primeiro da carreira da dupla. A faixa viralizou fora do Japão, impulsionada por uma coreografia cômica do protagonista Mash no anime Mashle, sincronizada com o refrão da música, que bombou no TikTok. Em apenas um mês, a faixa ultrapassou 100 milhões de streams globais, liderou as paradas de hip-hop do iTunes em mais de 30 países e chegou ao 2º lugar no Apple Music Global Chart.
O sucesso não parou por aí: “Otonoke” também se destacou, atingindo o 1º lugar no ranking World Digital Song Sales da Billboard em cinco semanas diferentes (19/10, 02/11, 16/11, 23/11 e 14/12).
SIGA CREEPY NUTS
WEBSITE | INSTAGRAM | TIKTOK | X | YOUTUBE
Nota cedida por: Perfexx Assessoria
Foto: Divulgação
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

-
Entretenimento3 semanas atrás
Raul Gil é internado em hospital particular de São Paulo
-
Famosos3 semanas atrás
Roberta Miranda recusa convite para cinebiografia de Marília Mendonça
-
Eventos2 semanas atrás
Filha de Cacau Júnior, Wenny brilha ao cantar no casamento do pai com Ellis Farias
-
Carnaval2 semanas atrás
Samba, crítica e esperança: Renascer traz “A Divina Comédia Brasileira” em 2026
-
Noticias4 semanas atrás
NUAS.com: A revolução de Nuelle Alves que veste propósito e liberdade
-
Carnaval2 semanas atrás
Vila Isabel inicia escolha da comissão de frente para 2026 nesta segunda (08/9)
-
Entretenimento2 semanas atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
Culture2 semanas atrás
19º Prêmio Atabaque de Ouro celebra ancestralidade e resistência na Quadra da Portela