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Cris Arcangeli comemora 14 anos da Beautyin e Beautydrink

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No ultimo domingo dia 5 de maio foi um dia de festa para todos da Beauty’In: a criadora da categoria dos alimentos com colágeno e referência no mercado mundial quando se fala em saúde e beleza de dentro para fora! No mundo dos negócios, quem tem sucesso arregaça as mangas, inova e assim cria um futuro e não apenas fica esperando por ele.

Foi com essa vontade de antecipar tendências que, há 14 anos, a Cris Arcangeli fundou a Beauty’In®️, marca que inovou no mercado dos nutricosméticos de forma disruptiva, introduzindo um novo conceito de produto para o mundo: os Aliméticos.

Em 2010, a ideia era misturar ingredientes cosméticos nos alimentos. Porém, naquela época só existia o colágeno. Mas, com o passar dos anos, a marca continuo pesquisando, inovando e sempre sairam na frente com novos ingredientes – Coenzima Q10, Ácido Hialurônico, Silício Orgânico, só para citar alguns… Na verdade, inovar é isso. Ver o que ninguém viu e antecipar uma tendência.

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E foi assim que, em 9 meses, que a empresa foi a primeira a misturar colágeno e ingredientes cosméticos em diversos tipos de alimentos e bebidas. Inovando também na embalagem, criando a primeira Tampa Dosadora Hermética do Mundo, a “Dosing Tap”.

Essas inovações renderam 27 prêmios nacionais e internacionais, inclusive a BEAUTYDRINK ganhou o Prêmio mais importante da categoria de bebidas nos Estados Unidos, o FISA AWARDS.

Outro dado importante:

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Existem algumas novas categorias criadas no Brasil (Made in Brazil) como açaí, guaraná e a castanha-do-pará, que são alguns detentores do título alimentos mundiais como Beautydrink. Mas sabe qual é a diferença entre estes e os aliméticos? Todos são produtos naturais que só existem no Brasil (e países fronteiriços). Já o conceito é a criação do Beautydrink – alimento com colágeno -, que foi um produto que nasceu de uma inovação e hoje existe no mundo todo.

O colágeno é a maior proteína do organismo: 20% do nosso corpo é colágeno, mas começamos a perder 1,5% ao ano, a partir dos 25 anos. Portanto, é tão importante a ingestão diária para repor essa perda que causa flacidez da pele, rugas, afinamento e perda de cabelos, perda óssea e muscular e perda de potência nos ligamentos e articulações.

Outro ponto importante: o colágeno precisa ter eficácia comprovada. Só a BEAUTYIN tem testes em vitro realizados no Brasil, pelo Instituto de Bioengenharia da Pele, da UNICAMP, e testes realizados em humanos pela FACODERM, na Itália. Estudo esse 100% supervisionado pela Universidade de Pavia.

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Os resultados dos testes comprovaram que, a partir de 60 dias, há:
20% na redução de rugas,
25% melhora na elasticidade da pele
31% melhora na flacidez da pele

Após três anos de seu lançamento, a marca já se consolidava com uma distribuição em 18 mil pontos de vendas e o BeautyDrink®️ foi escolhido como a bebida oficial do LONDON FASHION WEEK por três anos.

Em 2012 a empresa passou por um grande problema societário que paralisou a empresa por 3 anos e 8 meses. Desde então, reconstruiu o negócio online e se dedicou a seguir inovando e melhorando a fórmula ainda mais. Cris afirma: “NÃO EXISTE nenhum colágeno no mundo tão potente, tão completo e nem tão eficaz como o nosso.”

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Hoje, a composição poderosa possui 300 gramas de puro colágeno, 96% do pote. É a MAIOR quantidade de colágeno por porção do mercado – 10 gramas.

A fórmula também incluí o manganês que faz do Beautydrink®️ o único colágeno GUT FRIENDLY do mundo, contribuindo de forma eficaz para a saúde intestinal. E a versão com extrato natural de cranberry previne a infecção urinária, tão comum na vida da mulher. Não é maravilhoso?

Como a marca é a pioneira, também é muito copiada quando lança algo. Logo, empresas nacionais e internacionais copiam o Beautydrink desde sua fórmula, embalagem, cores e formulação.

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A empresa possui várias ações no Brasil e internacionalmente. Ganhamos algumas e outras ainda estão em curso, mas confio na justiça e no INPI – nosso órgão de proteção de patentes.

O Brasil oferece inúmeras oportunidades para inovar e empreender. Quem inova merece proteção!

Portanto, para vocês empreendedores que acreditam no Brasil, são inovadores, destemidos e possuem visão de futuro, tenho certeza de que o sucesso é seu!

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Acredite em você, acredite na sua ideia, tenha disciplina, força e consistência que você chega lá.

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