Carnaval
Daiana Pereira: a encantadora musa que ilumina o Anhembi com seu charme e alegria

A Nenê de Vila Matilde foi a sexta agremiação a desfilar pelo Grupo de Acesso 1, no último domingo (2), no Sambódromo do Anhembi.
A escola que é presidida por Rinaldo José Andrade (Mantega), realizou uma apresentação grandiosa no Carnaval 2025, levando para a avenida o enredo “Um quê de poesia e um tanto de magia, nessa arte de encantar o imaginário popular…”, desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas.
A ‘Bateria de Bamba’ ao comando do mestre Matheus Machado, foi intensa e pura emoção durante o desfile, onde podemos destacar a dedicação da equipe para entregar uma apresentação impecável e que agitou a galera do Anhembi.

Daiana Pereira – Crédito da Foto: J. Domingos / Renato Cipriano – Divulgação
Entre os componentes da agremiação azul e branca da zona leste da capital paulistana, destaque para a Musa Daiana Pereira, nutricionista e CEO de uma empresa de jóias, a qual veio como destaque de chão à frente de um dos carros alegóricos, onde a musa estava com uma fantasia dourada com faisões lilás, como as artistas europeias que vieram pro Brasil, uma espécie de Colombina.
Durante o desfile da Águia Guerreira, Dai esbanjou simpatia e muita graciosidade com o samba no pé, arrancando vários aplausos do público presente no Sambódromo do Anhembi.
Daiana desfila no carnaval paulistano desde os 7 anos de idade, onde começou na ala das crianças, já foi destaque, musa e até madrinha de bateria, e este está sendo o terceiro ano de sua volta como Musa, e apesar de já ter passado por outras agremiações que possui um enorme carinho, faz questão de evidenciar que a sua grande paixão é realmente a Nenê, a sua escola do coração, onde considera-se uma cria da casa, e o coração pulsa mais forte quando ouve o hino tocar.

Daiana Pereira – Crédito da Foto: J. Domingos / Renato Cipriano – Divulgação
Dai afirma que desfilar como destaque de chão é a sua maior paixão e que desde pequena sempre sonhou em ser uma musa no carnaval. “Representar a Nenê de Vila Matilde é um momento de muita emoção para mim. Eu me sinto profundamente honrada, a energia dos ensaios de quadra, das nossas apresentações são ímpares, neste momento a gente vê o verdadeiro espírito de união e luta de quem ama o Carnaval e hoje aqui no desfile oficial acaba sendo a concretização deste sonho.”
A letra do samba de enredo da agremiação é de autoria dos compositores Adauto Alves, Dado Poeta, China, Sr Akash, Samuel Bussunda e Márcio Pessi, foi cantada na Avenida pelo intérprete Agnaldo Amaral.

Daiana Pereira – Crédito da Foto: J. Domingos / Renato Cipriano – Divulgação

Daiana Pereira – Crédito da Foto: J. Domingos / Renato Cipriano – Divulgação
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

-
Entretenimento3 semanas atrás
Raul Gil é internado em hospital particular de São Paulo
-
Famosos3 semanas atrás
Roberta Miranda recusa convite para cinebiografia de Marília Mendonça
-
Eventos2 semanas atrás
Filha de Cacau Júnior, Wenny brilha ao cantar no casamento do pai com Ellis Farias
-
Carnaval2 semanas atrás
Samba, crítica e esperança: Renascer traz “A Divina Comédia Brasileira” em 2026
-
Noticias4 semanas atrás
NUAS.com: A revolução de Nuelle Alves que veste propósito e liberdade
-
Carnaval2 semanas atrás
Vila Isabel inicia escolha da comissão de frente para 2026 nesta segunda (08/9)
-
Entretenimento2 semanas atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
Culture2 semanas atrás
19º Prêmio Atabaque de Ouro celebra ancestralidade e resistência na Quadra da Portela