Geral
Quem venceu o No Limite? Dedé dá a volta por cima e supera desafio final
O No Limite – Amazônia chegou ao fim nesta quinta (17) com a vitória de Dedé Macedo. O paratleta enfrentou Raiana Bertoso e Yuri Fulý no desafio pelo prêmio de R$ 500 mil. Ao longo de sua trajetória no reality, ele chegou a ser eliminado, mas conseguiu retornar ao jogo após uma repescagem.
Fernando Fernandes não escondeu sua emoção ao ver o primeiro participante com deficiência física vencer o programa da Globo. “O que você sentiu ao chegar até aqui?”, questionou o apresentador.
“Eu fiquei bastante isolado no acampamento. Todo mundo pensa que eu fui muito traidor, mas não é sobre isso, é sobre o jogo, é sobrevivência. Eu recebi uma nova chance, voltei. Não podia imaginar que ia estar aqui com você agora”, respondeu Macedo, que usa prótese em uma das pernas.
“Primeiro participante PCD, mostrou sua capacidade, mostrou que quando a gente quer, a gente faz”, continuou Fernandes.
Júri da final
Durante a edição do programa na Globo, o júri formado por Amanda Momente, Euclides Viana, Cláudio Heinrich, Guilherme Holanda, Marcus Costa, Paulinha Vecchi e Simoni Santos se reuniu para definir o primeiro finalista da temporada. Por meio de uma votação, Raiana foi a escolhida.
Desafio da semifinal
Após a classificação de Raiana para a grande final, Carol Nakamura, Dedé, Greici e Yuri Fulý foram convocados para o desafio da semifinal. Fernando Fernandes se encontrou com os sobreviventes para explicar como funcionaria a atividade.
“Cada um do seu jeito, cada um da sua maneira, criando a sua própria trajetória. Esse momento é o mais importante da competição, apenas dois de vocês vão encontrar a Rai na final. Vocês vão encarar um desafio de equilíbrio e agilidade”, informou o apresentador.
Na prova, os jogadores tinham a missão de desmontar e montar uma estrutura, mas, para isso, eles deveriam concluir a tarefa enquanto estavam amarrados. Fulý foi o primeiro a completar a atividade, e conseguiu uma vaga para a grande final. Dedé veio logo na sequência e conquistou a segunda vaga.

Grande final
O vencedor do reality foi definido após a dinâmica mais importante da temporada. Os três finalistas tinham que passar por um circuito, na medida em que acendiam totens que haviam sido posicionados ao longo do percurso na floresta. Quem terminasse primeiro, levaria o título de campeão e o prêmio de R$ 500 mil.
“Chegamos no momento tão esperado: a grande final do No Limite – Amazônia. Eles vão passar pelo mesmo circuito, um de casa vez, e eu vou cronometrar”, explicou Fernando Fernandes.
Com o tempo de 7 minutos e 46 segundos, Dedé foi anunciado como campeão do programa de sobrevivência da Globo. “Primeiro participante PCD, mostrou sua capacidade, mostrou que quando a gente quer, a gente faz”, comemorou Fernandes.
O post Quem venceu o No Limite? Dedé dá a volta por cima e supera desafio final apareceu primeiro em EGOBrazil.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site FashionLike sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o FashionLike no Instagram.
-
Eventos & Shows4 semanas atrásAnitta esgota ingressos em São Paulo e anuncia show extra da “Equilibrivm Tour”
-
Musica & Youtube4 semanas atrásSBT Brasil exibe exclusiva com The Killers, atração musical da final da UEFA Champions League
-
Musica & Youtube4 semanas atrásFerrugem aposta na emoção em “Amar ou Odiar” e amplia universo do álbum Sentimento
-
Entretenimento4 semanas atrásPabllo Vittar e Urias são anunciadas como atrações do trio da Amstel na Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo
-
Entretenimento4 semanas atrásLuiza Malavazzi viraliza após debate “Jovem Rica X CLTs”
-
Famosos4 semanas atrásEx-BBB Jordana, Stephanie Serrat, ex-Miss Jessyka Laynne e outros famosos participam de desfile beneficente no Rio de Janeiro
-
Famosos4 semanas atrásVirginia Fonseca reage à repercussão de dança com Zé Felipe e dá resposta sobre reconciliação
-
Famosos4 semanas atrásSuzana Alves revela arrependimento sobre fase da Tiazinha e emociona ao falar sobre fama e exposição

