A Fazenda 2023: André, Kally, Jenny e Nadja estão na 4ª roça

A quarta formação da roça em A Fazenda 2023 (Record) viu a presença de Kally Fonseca, André Gonçalves, Jenny Miranda e Nadja Pessoa na berlinda. Os Poderes do Lampião mais uma vez desempenharam um papel significativo na seleção dos peões. Agora, três deles – excluindo André, que foi vetado da prova – competirão pelo cobiçado chapéu, com o vencedor escapando da roça. Em quem você está torcendo?

Antes da indicação do Fazendeiro, Radamés entregou a Henrique o poder branco, que exigia que o peão escolhesse duas pessoas para que Yuri decidisse entre elas quem iria para a roça.

Quando chegou a hora da indicação do Fazendeiro, com Nadja Pessoa e Kally Fonseca como opções, Yuri optou por indicar Kally. Ele justificou sua escolha com razões estratégicas no jogo, dizendo a Kally: “Você é minha amiga, espero que você não leve para o coração. Você tem atitudes explosivas com as quais eu discordo. Meu voto em Kally é mais uma decisão estratégica.”

Kally respondeu: “Estou aliviada. Eu sinto que durante esse mês em A Fazenda, fui autêntica como Kally. Tenho orgulho de mim e da minha história. Somos amigos aqui dentro, mas não somos aliados no jogo. Eu já esperava estar sentada aqui, só não esperava que fosse tão cedo.”

A indicação não foi surpreendente, pois no domingo anterior, Yuri havia revelado aos seus aliados sua intenção de indicar a cantora devido ao seu comportamento “malicioso”.

Kally, Jenny, Nadja e André são indicados para a quarta roça da temporada
Kally, Jenny, Nadja e André são indicados para a quarta roça da temporada

Aqui estão os votos de cada peão:

– André Gonçalves votou em Cezar Black.
– Shay votou em André Gonçalves.
– Márcia Fu votou em Cezar Black.
– Nadja Pessoa votou em Cezar Black.
– Cezar Black votou em Tonzão Chagas.
– Jenny Miranda votou em Cezar Black.
– Alicia X votou em André Gonçalves.
– Radamés votou em André Gonçalves.
– Lucas Souza votou em Cezar Black.
– Kally Fonseca votou em Nadja Pessoa.
– Lilly Nobre votou em Cezar Black.
– Tonzão votou em Cezar Black.
– Jaquelline votou em Cezar Black.
– Sander votou em Cezar Black.
– Rachel votou em Nadja Pessoa.
– Kamilla Simioni votou em Cezar Black.
– Henrique votou em Nadja Pessoa.
– WL votou em Cezar Black.

Na baia, Cezar Black recebeu 11 votos e foi o segundo peão a ser colocado na roça. Entre as opções da baia, ele escolheu Jenny Miranda como o terceiro peão a enfrentar a roça.

Em seguida, Jenny começou o tradicional “resta um”. Com esse poder, Henrique retirou Cezar Black da roça e colocou André Gonçalves no seu lugar, justificando: “Não acho certo o seu jogo”.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias