Astro Bilionário Alemão procura artistas brasileiros em expansão de gravadora

O astro do rap alemão Xatar agora opera em nível internacional. Isso mesmo! A empresa”Goldmann-Entertainment” expandiu para a América do Sul chegando no Brasil.

Em uma série de posts no Instagram, o perfil “Goldmann South America” ​​apresentou o chefe da gravadora Xatar e a empresa.

Goldmann é o lugar certo para quem deseja expandir seu alcance. Artistas brasileiros, músicos e companhia também serão apoiados e promovidos.

O bilionário Giwar Hajabi ( dono da gravadora) , mais conhecido pelo nome artístico de Xatar, é um empresário alemão , editor , restaurateur , rapper e produtor de ascendência curda . Também é o fundador e proprietário dos selos Alles oder Nix Records , Kopfticker Records , Groove Attack TraX e Goldmann Entertainment . Por meio de suas gravadoras, ele promoveu músicos de hip-hop, como SSIO , Schwesta Ewa , Eno , Mero e Sero el Mero . Além de suas atividades musicais, ele avançou para a Shisha -Bar Noon Bar , o kofte -Almoço Haval Grill , a marca de tabaco orijinal e jóias e design de vestuário para Massari seu trabalho empresarial. O astro é o único gangsta rapper da Alemanha que realmente se tornou um gangster.

Xatar fundou a empresa Goldmann-Entertainment, que se tornou conhecida em poucos anos por atuar no mercado de entretenimento e por fornecer inovações a serviço de gravadoras, artistas, atletas, marcas e influenciadores de redes sociais na indústria do entretenimento.”

O Xatar não apenas faz música hoje em dia, ele também a comercializa. Teoria e prática em uma coisa só. Começou sua própria gravadora batizando pelo nome  “All or Nix Records”. O nome também pode ter sido o subtítulo de sua vida.O rapper Xatar foi condenado a oito anos de prisão por roubar 1,7 milhões de euros em um assalto a um caminhão de ouro.

 

Não era  é tão fácil para um chefe de gravadora estar na prisão. Hajabi tinha acesso limitado à Internet e muito precisava ser providenciado pelo correio. E ele também não conseguia fazer ligações regulares. Em teoria, pelo menos. Na prática, existiam maneiras e meios para alguém como ele. De alguma forma, ele conseguiu contrabandear pelo seu celular. Ele não podia falar sobre detalhes. O celular, um velho Nokia 7210, ele pode dizer,que foi sua porta de entrada para o mundo por alguns meses. Ele poderia conversar com parceiros de negócios e lidar com contratos.

Isso foi mostrado por um rapper do Congo que conseguiu um sucesso com a Goldmann Entertainment. Gaz Fabilous gerou um milhão de visualizações no YouTube em apenas 5 dias, estabelecendo um novo recorde congolês.

Após cumprir sua pena, Xatar finalmente atingiu o topo das paradas alemãs, ele agora é conhecido como o padrinho do gangsta rap alemão.

Em 2021 empresários brasileiros se uniram com a Goldmann para toda a gestão da gravadora da América do Sul e prometem revolucionar.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.