Bailarina do Faustão, estaria tendo affair com pagodeiro

Mayara Araújo, uma das bailarinas do Faustão, fez uma participação no clipe da música “Apertadin”, do grupo Vou Zuar, ao lado do ator Raphael Vianna. Mas o que ninguém sabe é que o par romântico da gata, na verdade, é um dos pagodeiros do quinteto.
Segundo fontes seguras, a moça está tendo um affair com Thiago Paiva, vocalista do Vou Zuar, desde quando aconteceram as gravações do vídeo, no final de agosto. O grupo, aliás, faz parte do casting da mesma produtora de grandes artistas como Dilsinho, Mumuzinho e Menos é Mais. Há quem diga que os empresários estão investindo alto na carreira deles.
Campeã do Dança dos Famosos 2019 ao lado de Kaysar Dadour – que chegou a ser apontado como seu namorado na época -, a moça ficou mesmo famosa após dançar com Nicolas Prattes e tascar um beijão no final de uma das coreografias.
Os dois negam qualquer relacionamento e dizem que são apenas bons amigos, porém amigos do casal afirmam que eles não se desgrudam e, inclusive, Mayara já acompanha Thiago nos shows.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal