Ex-BBB pede cantora sertaneja em casamento; assista

A ex-BBB Marcela Mc Gowan decidiu fazer uma surpresa para sua namorada, a cantora Luiza Martins, e realizar um pedido de casamento, que foi compartilhado nesta quinta-feira (9). Em agosto, Luiza já tinha feito pedido a parceira.

“Isso não é um deja vu, ontem eu resolvi pedir a mão da minha Lulu em casamento”, inicio a ginecologista em uma publicação do Instagram. “Sim ela já tinha me pedido esse ano, e foi um dos dias mais lindos. Me senti tão amada, tão validada, tão especial. E isso me fez refletir, sobre como eu gostaria que ela tivesse esse momento dela, de se sentir o centro do mundo, onde alguém está literalmente jogado aos seus pés e selando um compromisso com você”, explicou.

Marcela aproveitou o pedido para refletir sobre normas da sociedade em relacionamentos. “No mundo heteronormativo já temos o script de quem “deve” realizar o pedido ( o que acho bobeira), mas e quando se trata de duas mulheres? Em relações não hétero há muita falta de referências, do que fazer, o que é complicado, mas também pode ser lido como algo poderoso. Protagonizar e criar nossas próprias histórias baseadas no que sentimos, e não no que tem que ser”, relatou.

“E o que eu senti, e sinto todos os dias, é que quero que você, minha Luiza, saiba sempre o quão especial e valiosa você é pra mim. O quanto quero construir uma vida do seu lado e ter você como minha parceira em cada etapa.

Quero se se sinta segura de que estarei ao seu lado na saúde e na doença, quero que compartilhe comigo a alegria e a tristeza. Sim prometo amar-te e respeitar-te por todos os dias da minha vida!

Quero que você saiba que valorizo você, amo você, desejo você e tenho muito orgulho de te chamar de minha NOIVA”, finalizou a obstetra.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias