Gretchen rebate internauta que disse que ela ‘saiu com 70 mil homens’

Uma internauta nas redes sociais disse que a cantora e a dançarina Gretchen, 64, “já teve 70 mil homens em sua vida”. Neste domingo (12), Gretchen fez questão de rebater a seguidora.

Casada com o saxofonista Esdras de Souza, 50, desde 2020, a dançarina debochou da declaração e disse que as críticas tratam-se de inveja:”Quando vejo esse monte de comentário, que nem o que vi agora há pouco: ‘ela já teve mais de 70 mil homens’. Gente, 70 mil homens é homem pra cacet*. Nem que tivesse três gerações eu ia dar conta. ‘Ela já teve 70 mil homens e agora que ela foi encontrar um’. Coitado. Nem sei se é homem ou mulher”.

“Se for homem, ele esquece que o nosso: lavou, está novo. O dele é que tem que esperar armar. Será que arma? Aí é problema. Agora com esses rejuvenescimentos íntimos, fica tudo apertadinho, tudo durinho, no lugar. Se for mulher, com certeza deve ter ficado naquele um só, que não sabe nada. Triste”, ainda alfinetou Gretchen.

Gretchen
Gretchen

“É, gente, até entendo esses ataques que recebo, essa inveja que povo tem, de uma vida estável, tranquila, com um homem incrível.

Eu entendo, porque eu imagino que alguém gostaria de ter pelo menos isso que eu tenho [mostra o marido]. Isso não é pra qualquer mulher”, ainda disparou ela, exaltando Esdras.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.