Luana Piovani detona ‘vida falsa’ de rede social e web atribui indireta a Pedro Scooby

Luana Piovani decidiu usar as redes sociais nesta segunda-feira (13), para rasgar o verbo contra os influenciadores que gravam “momentos cinematográficos” e compartilham nas redes sociais. Muitos, inclusive, encararam o sermão da atriz como uma indireta ao surfista Pedro Scooby, com quem ela tem três filhos.

“Até quando vocês vão acreditar em pessoas que contratam fotógrafos e videomakers, colocam essas pessoas lá longe e ficam fingindo que vivem? Gente, ninguém anda com um fotógrafo pendurado na sua barra da saia, se essa pessoa não vive única e exclusivamente da sua imagem, e precisa que todo mundo veja essa imagem perfeita no Instagram, e haja mais contratos e publicidades. Isso é o que os influencers fazem”, iniciou ela.

“Eu parei de seguir as pessoas quando eu passei a observar que a vida delas não eram de verdade. Eu comecei a observar que as fotos eram sempre feitas de longe, tudo que aparecia tinha trilha sonora, slow motion. Eu pensei: ‘isso é um filme ou é um prisma dessa pessoa que ela se deixa mostrar? Está querendo me enganar, eu estou entendendo que tudo isso aqui é de mentira. Não tem nada de verdade, tudo longe, bonito”.

BBB22: Luana Piovani não autoriza que filhos gravem mensagem a Scooby
BBB22: Luana Piovani não autoriza que filhos gravem mensagem a Scooby

Por fim, Luana Piovani falou sobre o trabalhão que é criar e educar os filhos, diferentemente da forma como muitos influenciadores pintam na internet. “Fiquem atentos, não acreditem em tudo com essa propaganda de leite em pó. Criar filho de verdade, de verdade mesmo, não gera esses momentos cinematográficos”.

“Esses momentos na criação de crianças são poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa linda e perfeita é tudo mentira. Criar filho dá trabalho, dá olheira, cabelo branco, dá exaustão, noites de sono, insônia. Se liguem“, concluiu a atriz, que é mamãe de Dom, e dos gêmeos, Liz e Bem.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias