Ludmilla tenta compensar vizinhos por farra que virou a noite: “Pedido de desculpas”

Depois de virar a noite com famosos e música alta, Ludmilla tenta compensar incômodo dos vizinhos

A cantora Ludmilla resolveu tomar uma atitude para se desculpar com os vizinhos nesta quarta-feira (08). É que ela organizou uma festa cheia de famosos que virou a noite anterior, tirando o sono de quem mora ao lado da mansão dela.

Nas redes sociais, a famosa mostrou o que fez para tentar aplacar a possível fúria de quem não conseguiu dormir na noite de terça para quarta. É que ela juntou amigos famosos para o Fervo da Lud, uma festa pós-Prêmio Multishow. Às 8h da quarta-feira (08), os convidados continuavam dançando e festejando.

Um pedido de desculpas pros meus vizinhos por ontem“, escreveu ela ao mostrar várias orquídeas que enviou para os vizinhos da mansão em que reside no Rio de Janeiro. O imóvel fica em um condomínio fechado na Barra da Tijuca.

Ludmilla e Bruna foram morar na casa chiquérrima em fevereiro de 2022. A mansão tem três andares e piscina de borda infinita, justamente onde rolou o “fervo”, ocupa boa parte da área externa. Tem até uma boate no subsolo da propriedade, justamente para evitar o barulho, mas Lud preferiu manter a festa ao ar livre. Confira:

Ludmilla pede desculpas aos vizinhos

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.