Mc Roba Cena acusa funkeira de nao deixar ver sua filha

O funkeiro Mc Roba Cena compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (23) mostrando a sua indignação com a ex-mulher, a funkeira Pocah.

O empresário contou que foi impedido de ver a filha do casal, que completou cinco anos no dia anterior.

“Estou aqui indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha para não deixar eu pegar a menina. A outra foi para o ‘Big Brother Brasil’ e deixou ordem para eu não poder pegar a minha filha no dia do aniversário dela. Ela nem me comunicou. Deixou a minha filha com terceiro pra quê? Para se promover. A assessoria quer passar a ideia de coitadinha, de que o pai não é presente para tentar crescer lá dentro da casa. Mas, todo mundo sabe que não é isso”, contou o Roba Cena.

Mas a treta não para por aí. A mãe de Pocah não se dá bem com o genro e não frequenta a casa onde ele mora com a neta, num condomínio na Barra.

Dona Marines Queiroz, que vive em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, numa casa comprada por Pocah, inclusive, comemorou o aniversário da menina por chamada de vídeo e mostrou um registro do momento nas redes sociais. “A avó dela está proibida de ir lá”, afirmou Roba Cena ao EXTRA

A história, pelo visto, bate. Em outubro do ano passado, Marines usou as redes sociais para detonar o genro Ronan Souza (ex-namorado da cantora Anitta). Na ocasião, ela acusou o rapaz de impedi-la de ver a neta Vitória e chegou a chamá-lo de “monstro”. Os posts foram feitos no stories do Instagram e deletados em seguida (veja abaixo).

“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, desabafou ela.

Em outra sequência de posts, Marinez explicou como foi impedida pelo genro de ver a neta, filha de Pocah com o ex-marido, o Mc Roba Cena:

“Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo” E levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei e abracei, e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro!”.

Ex-marido aciona Justiça pra ver a filha

Ex-marido e ex-empresário de Pocah, Roba Cena postou nas redes sociais na última terça-feira um desabafo indignado, afirmando que foi proibido de ver a filha no dia do aniversário dela. Na quarta, ele informou ao EXTRA que procurou um advogado para que sejam regularizadas judicialmente as visitas.

“Estou entrando com a ação para regularizar as visitas. É o meu lado de pai. Coloquei a menina no mundo e só quero poder pegar minha filha a hora que eu quiser. A mãe não está presente, o pai sou eu. Eu pego no dia que eu quiser. Nem era para ela estar com outras pessoas. Era para a menina estar comigo”, diz ele.

Segundo Roba Cena, existe um acordo verbal entre ele e Pocah para que o pai veja a menina regularmente. O empresário conta que é um pai presente, que ajuda a filha financeiramente e que agora vai dar entrada no pedido de guarda compartilhada.

“Eu dei a carreira da Pocah toda para ela. Abri mão da minha parte como empresário para que a minha filha pudesse ficar com tudo. Eu tinha uma relação boa com a Pocah, mas depois ela quis se promover com essa história que é ‘mãe solteira’. Eu sempre fui presente na vida da minha filha”, afirma.

Em nota, a assessoria de Pocah informou que a menina está com o noivo da mãe, Ronan Souza, e com o irmão dela, Vinícius, que tem a guarda provisória da menina. A representante da artista disse ainda que Roba Cena esteve com a filha no domingo, já comemorando antecipadamente o aniversário dela, e que ele sabia que Vitória passaria a data em casa, com Ronan e o tio.

“Vítória não sumiu, de forma alguma, essa informação não procede. Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Vitória passou os alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança. Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, “roubar a cena”. Não podemos deixar de ressaltar também que Pocah sempre foi mãe solteira, fazendo o possível e impossível para criar sua filha.No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan”, diz a nota.

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.