No Dia da Mulher Negra, Influencer Rafaela Bellucci, enfatiza a importância da mulher no mercado de trabalho

A empresária e digital influencer Rafaela Bellucci (32 anos), comemora nas redes sociais, o Dia da Mulher Negra.

A data do Dia da Mulher Negra foi inspirada no Dia da Mulher Afro-Latina-Americana e Caribenha, criado em julho de 1992, e comemorado sempre no dia 25 de julho, desde o início do século XXI, quando foi instituído pelo governo do Brasil pela Lei nº 12.987/2014 em 2014.

Apesar de ser loira, a influencer que é proprietária da agência ‘Bellucci Assessoria’, afirma que tem plena ciência do quanto o mercado de trabalho já é discriminado quando existe uma vaga de emprego, onde muitas vezes entre as concorrentes, a vaga acaba sendo direcionada para um homem, e este preconceito acaba sendo ainda maior quando a vaga é disputada por uma mulher negra.  Infelizmente ainda existe em alguns países o preconceito e até mesmo o racismo.

É por isso que a influencer, faz questão de em sua agência, de dar oportunidade 90% para o público feminino.  “Aqui na ‘Bellucci Assessoria’, todas são bem vindas, independente de serem loiras, morenas, ruivas ou negras… o importante em meu pensar é a dedicação e a inteligência que a mulher possui em suas atividades, onde sempre acabam se doando de corpo e alma em tudo o que fazem”, declara Rafaela.

Situada na capital de São Paulo, a ‘Bellucci Assessoria’ possui 14 colaboradores que dão total assistência durante as 24 horas, em todos os aplicativos de LIVE, Chat e Vídeos, os quais já existem há 4 anos no mercado e vieram da China, e chegaram com força total e atualmente tem viralizado em todo o mundo.

Tal seriedade da agência, fez em tão pouco tempo, que já tivessem com aproximadamente 5 mil meninas, entre psicólogas, advogadas e a área do Recursos Humanos, onde estão movimentando o mercado de trabalho neste momento tão delicado de crise que vive o país, e que gerou um grande nível de desemprego pelo Brasil afora, e com o trabalho realizado pela agência ‘Bellucci Assessoria’, Rafaela diz que vem ajudando muitas famílias a saírem da crise, ganhando destaque inclusive em grandes sites de economia.

A Influencer afirma ainda que trata-se de um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos, como os artistas, a cantora e dançarina Valesca Popozuda, a cantora Perlla, e o funkeiro MC Créu, entre outros.

Os trabalhos têm ido de vento em popa, e a cada dia está crescendo mais os trabalhos, com grandes resultados e também o reconhecimento de sua prestação de serviços. Prova disso, que a agência que existe a pouco mais de um ano de existência, foi indicada a receber o Troféu de Melhor Agência em Ganhos e Assessoria de Streaming da América Latina.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.